terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Quando Deus criou você!
Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo.
Que fosse criança ou adulto,Velho ou moço,
rico ou pobre....
Ele sabia que o calor dos seus braços
diminuiria muita dor...
Que um beijo seu curaria muitas feridas.
Que sua voz acalentaria.
Que seu coração seria grande o suficiente
para abrigar muitos...
Tenho certeza,que quando Deus te criou,
Ele só pensava em anjos...Nós não vemos suas asas,
Mas podemos sentir quando
você transmite suas mensagens...
Você é um Anjo Especial!
E mais imsportante q tudo isso, vc é
o meu grande amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Olhei pra você
ResponderExcluirfixamente por instantes
Tais momentos
são meu segredo.
Houve o que se chama
de comunhão perfeita.
Eu chamo isto de estado
agudo de felicidade."