terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A noite em meu quarto cheio de dengos e desejos vejo você, até em pensamento. O amor invade pelo meu corpo deixando um desejo louco me enlouquecer. Procuro disfarçar, o fogo que queima porque você não esta; Faz-me pensar cada vez mais em você; minha mão percorrendo pelo meu corpo sinto o prazer no toque. Procuro quem sabe encontrar a sua caricia. Mas você não está. Então penso quem sabe amanhã? Devagar disfarço meu pensamento retiro a mão que me acaricia, encosto-me em seu travesseiro para sentir seu perfume e durmo pensando em você, "Meu Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário