quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BOM DIA!...
Eu amava como amava um sonhador Sem saber por quê e amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia não amanhece não

Nenhum comentário:

Postar um comentário