terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Existem pessoas que acertam
o nosso coração como uma flecha.
Surgem tão de repente...
Nos surpreendem com suas
atitudes...
Essas parecem que já conhecemos
há algum tempo.
E gostaríamos de estar sempre
perto.
Outras são como a brisa suave
de uma noite perfeita.
Entram em nossas vidas de
mansinho...
Sorrateiramente...
Ocupam um espaço dentro do
peito... um lugar especial...
Amigos anjos, bênçãos demais!!!
Trazendo cor e alegria onde tudo
parece cinza.
Amizades que não deveriam desaparecer
jamais da nossa vista...
Pessoas que deixam marcas profundas.
Nomes que estão escritos em nosso
coração.
Pessoas especiais que vamos guardar
para o resto de nossas vidas.
Pessoas como você Minha linda amiga, que entrou
De mansinho ocupou um espaço em meu Core.
Esse espaço que jamais sairá e nunca será esquecido
Por mim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário