terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Existem pessoas que acertam o nosso coração como uma flecha. Surgem tão de repente... Nos surpreendem com suas atitudes... Essas parecem que já conhecemos há algum tempo. E gostaríamos de estar sempre perto. Outras são como a brisa suave de uma noite perfeita. Entram em nossas vidas de mansinho... Sorrateiramente... Ocupam um espaço dentro do peito... um lugar especial... Amigos anjos, bênçãos demais!!! Trazendo cor e alegria onde tudo parece cinza. Amizades que não deveriam desaparecer jamais da nossa vista... Pessoas que deixam marcas profundas. Nomes que estão escritos em nosso coração. Pessoas especiais que vamos guardar para o resto de nossas vidas. Pessoas como você Minha linda amiga, que entrou De mansinho ocupou um espaço em meu Core. Esse espaço que jamais sairá e nunca será esquecido Por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário