terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uma flor Hoje pelo alvorecer procurei encontrar numa flor um pouco de você. Pude ver numa das pétalas o brilho do teu olhar, em outra o mais belo dos sorrisos, e numa ladeada pétala pela ternura, a doçura, e o amor, o seu coração... Assim todas as vezes que eu contemplar a flor do meu alvorecer, deixarei a minha imaginação nas ondas do mar do meu coração te buscar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário