quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina, paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva Quero poder jurar que essa paixão jamais será Palavras, apenas Palavras pequenas Palavras...

3 comentários:

  1. BOM DIAAAA!!!!

    Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.
    bjsss........
    BOM DIAAAA!!!! Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo. bjsss........

    ResponderExcluir
  2. Ele falava de sentimento.
    Então, eu perguntei:
    — De que cor é a saudade?
    Ele me respondeu:
    — A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração é meu guia.
    Meu instrumento é a palavra.
    E minha inspiração é você.
    Será que só você não percebe?

    ResponderExcluir