quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz "Anjo"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz "Anjo"
Bem mais perto e diz "Anjo"
Se uma coisa louca
Sai do seu olhar
Fique em silêncio
Deixa o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
A flor e a Borboleta!
Certa vez, um homem pediu a Deus
uma flor... e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu
o porque do seu pedido vir errado.
Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
E a horrível lagarta transformara-se
em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa
e recebeu outra, confie.
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que
você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja...
é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje... será a flor de amanhã !
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Voce me deixa com tesão!
http://lh3.ggpht.com/_ZUkDGzMK0hA/ShrEwx_dOZI/AAAAAAAADAM/1r77RcueySk/s800/A%20pegada.09.jpg
quero abocanha-la suga-la!
fazer vc ir as nuvens!
vem agora matar meu Tesão!
quero vc por traz
por cima de lado!!!
de ponta cabeça!
na cama,na lama,na rua!
no jardim na rede,na ducha!
mas te quero sempre nua!
http://lh5.ggpht.com/_gyd7IOW_G6w/STRSYmqqI5I/AAAAAAAADWQ/NiINsRvK0ng/s400/t%20r
Que tal viajar comigo hoje?
A gente senta na asa da borboleta,
alcança a ponta do arco-íris,
faz três voltas pelo mundo...
Dá cambalhotas com as gaivotas no ar...
ganha um beijinho de vento...
senta no colo da lua...
Eu pego uma estrelinha no céu,
você pega a do mar...
A gente come algodão doce de nuvem...
toma banho de cachoeira da chuva...
descobre os segredos da montanha...
Fala com Deus,
pede saúde e paz pra todo mundo...
pra Ele derramar muito amor aqui na Terra...
E, aí...
Quando a gente voltar...
De tanto sonho e momentos doces,
nosso amor vai se eternizar...
Vamos?
Amo vc
Se for falar de amor
que seja do coração
Não ponha na boca palavras
que não condiz com a razão
Pois amar só tem valor
se tiver o sabor da verdade
Fingir que se ama é cruel
pecado sem piedade
Pois sofre quem acredita
e retribui com paixão
Amor com amor se paga
e se destrói com a traição
Então ame e diga que ama
se for fiel o sentimento
O amor é pluma macia
se ferido é duro cimento
Não há reboco que cure
as feridas que lá estão
Melhor se amar sozinho
que viver de ilusão
Você seria uma rosa
Cultivada no coração
E se nesse sonho essa rosa falasse
Ela falaria meu nome,
colorido e perfumado,
Murmurando, com seu amor
cravado em meu peito,
com suas petalas
me abraçando,
um embriagante
Eu
perdidamente...
Te amo...
Rosas cultivadas no peito
vivem para sempre
no calor da paixão
nas terras ferteis
de um amante coração.
Uma flor
Hoje pelo alvorecer
procurei encontrar
numa flor
um pouco de você.
Pude ver
numa das pétalas
o brilho do teu olhar,
em outra
o mais belo dos sorrisos,
e numa ladeada pétala
pela ternura,
a doçura,
e o amor,
o seu coração...
Assim todas as vezes
que eu contemplar
a flor do meu alvorecer,
deixarei a minha imaginação
nas ondas do mar
do meu coração
te buscar...
Quero um amor
Que sinta minha falta
Que goste do meu cheiro
Que meu corpo
Queira por inteiro
Quero um amor
Que me dê alegrias
Participe do meu dia-a-dia
Que me mostre a realidade
Mas viva as minhas fantasias
Quero um amor
Que me chame de princesa
E que nessa realeza
Viva toda a intensidade
Desse amor felicidade
Quero um amor
Que me cubra com seus beijos
Doce loucura, desejos!
Enlouqueça-me com sua sedução,
Dê vazão ao meu coração!
Quero alguém que fale pouco
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.
Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas
mas, sim, alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças
mas alguém que me compreenda.
Não quero alguém que aponte os meus defeitos
mas alguém que tenha a sensibilidade
de enxergar as minhas qualidades.
Não quero alguém que faça criticas
mas alguém que me aceite do jeito que sou.
Não quero alguém vazio, superficial e
que viva de aparências
e que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero alguém que viva de fantasias.
Só quero alguém que me ame...
E se deixe ser amado!
Só quero alguém que goste
de viver a vida de forma simples,
recheada com muito amor e carinho e,
acima de tudo, com muita sinceridade e respeito.
Quero alguém que, assim como eu,
acredite no amor verdadeiro!
A noite em meu quarto
cheio de dengos e desejos
vejo você, até em pensamento.
O amor invade pelo meu corpo
deixando um desejo louco
me enlouquecer.
Procuro disfarçar, o fogo que queima
porque você não esta;
Faz-me pensar cada vez mais em você;
minha mão percorrendo pelo meu corpo
sinto o prazer no toque.
Procuro quem sabe encontrar
a sua caricia.
Mas você não está.
Então penso quem sabe amanhã?
Devagar disfarço meu pensamento
retiro a mão que me acaricia,
encosto-me em seu travesseiro para
sentir seu perfume e durmo
pensando em você,
"Meu Amor".
Existem pessoas que acertam
o nosso coração como uma flecha.
Surgem tão de repente...
Nos surpreendem com suas
atitudes...
Essas parecem que já conhecemos
há algum tempo.
E gostaríamos de estar sempre
perto.
Outras são como a brisa suave
de uma noite perfeita.
Entram em nossas vidas de
mansinho...
Sorrateiramente...
Ocupam um espaço dentro do
peito... um lugar especial...
Amigos anjos, bênçãos demais!!!
Trazendo cor e alegria onde tudo
parece cinza.
Amizades que não deveriam desaparecer
jamais da nossa vista...
Pessoas que deixam marcas profundas.
Nomes que estão escritos em nosso
coração.
Pessoas especiais que vamos guardar
para o resto de nossas vidas.
Pessoas como você Minha linda amiga, que entrou
De mansinho ocupou um espaço em meu Core.
Esse espaço que jamais sairá e nunca será esquecido
Por mim...
karlos silva: Quando Deus criou você!Ele sabia que todo mundo um...
karlos silva: Quando Deus criou você!Ele sabia que todo mundo um...: Quando Deus criou você! Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo. Que fosse criança ou adulto,Velho ou moço, rico ou pobre.... Ele...
A única lápide de um poeta
é o esquecimento
como é a ruína o descanso
da estátua,
o resto é bregáutica
A cólera um galo
cujo silêncio é luar,
as cordas do violão desafinem!
urubus voam em círculos
definindo o mendigo
A bruxa acende nas pedras o réquiem do sol
está na cara que o herói
barganha o feito pela medalha
aonde houver festa o duende esculpe no ouro o pecado
levando a credibilidade pela mão de criança solitária
Na floresta mortuária
a mulher apresenta a nudez
no combate das monstruosidades
e dá vida ao sonho do viajante
arrastando a corcunda do escravo
Quando Deus criou você!
Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo.
Que fosse criança ou adulto,Velho ou moço,
rico ou pobre....
Ele sabia que o calor dos seus braços
diminuiria muita dor...
Que um beijo seu curaria muitas feridas.
Que sua voz acalentaria.
Que seu coração seria grande o suficiente
para abrigar muitos...
Tenho certeza,que quando Deus te criou,
Ele só pensava em anjos...Nós não vemos suas asas,
Mas podemos sentir quando
você transmite suas mensagens...
Você é um Anjo Especial!
E mais imsportante q tudo isso, vc é
o meu grande amor!
Assinar:
Postagens (Atom)

















