quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Apesar de conviver com tantas dúvidas Porque quando Deus me mostrou você, sabia a porção exata do que faltava em mim. Cada parte,cada canto do meu coração tem alguém. E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito." (seu beija-flor)......

Nenhum comentário:

Postar um comentário