quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RECOMEÇO...
O Sol da manhã traz a esperança novamente. Adormecida pela desmotivação da escuridão da noite da vida... E tudo se acende! Tudo se colore. Tudo é Vida... novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário