karlos silva
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
RECOMEÇO...
O Sol da manhã traz a esperança novamente. Adormecida pela desmotivação da escuridão da noite da vida... E tudo se acende! Tudo se colore. Tudo é Vida... novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário