karlos silva
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
"Seu olhar... peço que me olhe E em silêncio fique... Quero buscar O aroma do amor Que sente por mim. E Não se desvie Por qualquer razão... Em seu olhar Verei o mundo onde habita o meu Coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário