terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Seu olhar... peço que me olhe E em silêncio fique... Quero buscar O aroma do amor Que sente por mim. E Não se desvie Por qualquer razão... Em seu olhar Verei o mundo onde habita o meu Coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário