karlos silva
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Não quero somente os lábios em noites de amor Quero o mel das manhãs com sabor de cerejas frescas Quero o abraço O calor da pele Quero o riso cheirando a flor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário