terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Não quero somente os lábios em noites de amor Quero o mel das manhãs com sabor de cerejas frescas Quero o abraço O calor da pele Quero o riso cheirando a flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário