domingo, 13 de janeiro de 2013

"Amor ao Luar..." Nesta noite suave A lua me convida A sonhar Construo o planeta Cristal Enfeito com as flores celestiais Convido os pássaros para Te homenagear Fujo contigo Te dou abrigo Sucumbis ao meu olhar Nos amamos ao luar E de tanta magia Até a estrela cadente Vem nos espiar E quando acordo Percebo que mais Uma vez foi devaneios Só o meu sonhar Para te amar
Nunca mais olharei O teu rosto maculado. E tu não mais verás A minha meiga face. Nunca mais escutarei As tuas frases ferinas. E tu não mais ouvirás As minhas doces palavras. Nunca mais sentirei O cheiro do teu suor. E tu não mais inalarás O aroma do meu amor. Nunca mais o gosto Dos teus lábios gélidos. E tu não mais provarás Os meus beijos úmidos. Nunca mais minhas mãos No teu corpo... tentador! Não dá para negar. E tu não mais tocarás O meu: ardente! Abrasador!... Serei, para ti, O nada, o zero, Coisa nenhuma... Se contente com O não ter. E tu verás, em mim, O mínimo possível. Pois, para ti, Me tornarei indiferente. E ficarei invisível.
Não quero simplesmente Enxugar tuas lágrimas Que caem feito final tarde, Quero sentir todos os Teus sabores, desfrutando Pelas colinas do sentimento, O perfume das violetas Que ardem na sinuosidade E nos aclives desta silhueta Deslumbrante, entoando Como um violino o Suspiro da paixão! Não quero apenas Ouvir o som da tua íris Que canta ao silêncio, Quero embriagar-me em Tuas praias, me deleitando Pelos cômodos do anoitecer, A candura das rosas, Que desaguam na sublimidade E nos jardins deste corpo Magnânimo, orquestrando Como um piano de cauda O prazer em comunhão! Não quero somente colher tTus frutos pecaminosos Que se abrem feito luar de ilusões, Que desabrochar-me em Teus favos, me deliciando Pelos estuários das almas, A canícula destes lábios De raro esplendor, Em insanas melodias, Feito um coral em duo Na jovialidade da compaixão!
"MINHA PAIXÃO" Meu coração estava aberto E, eu nem pude perceber Que o invadiste por certo Dominando todo o meu ser. Também senti teu coração Ao ritmo do meu assim bater E, se foi sonho ou ilusão Eu não saberia te dizer. Mas, te tornaste minha poesia A riqueza do meu canto E, o encanto de todo o dia Ah! E, me fazes feliz e, tanto!... És hoje o motivo de minha alegria Meu sonho e, minha falta de razão O homem com quem quero na eternidade Dividir toda a minha emoção. Que tu sejas o meu pretexto de felicidade E, por todo o sempre minha paixão!
"Eu sou" Eu sou a estrada! Este é o símbolo Que minha alma possuí. Eu sou a vida! O amor prolifera A cada inspirar. Eu sou a força! A atitude correta É aquela que me impulsiona. Eu sou o sexo! Princípio gerador Uno e indivisível. Eu sou a sensibilidade! A folha de outono, caindo, Prova a existência de algo maior. Eu sou o humor! Floresço à cada manhã, Nova vida, nova oportunidade. Eu sou o amor! Potência da criação Em atitude e fascinação. Eu sou humano! Falível, previsível e imponderável... Assim, co-criador de mim.

Péricles Sensações (Ao Vivo) | DVD | 2012 (lista de reprodução)

Esperança, é o que sempre devemos ter em nossa vida. Tenha sempre a certeza de que, as coisas boas irão acontecer, na hora e no momento certo! Porque o amor que há numa grande amizade:é como a luz do dia, clareia o pensamento,anima o coração e enche a vida de alegria bjus no ♥
A vida nos ensina muita coisa boa... aprendi que o silencio é uma mais linda forma de oração... aprendi que devemos estar com as mãos sempre estendidas para ajudar nosso próximo. aprendi a lavar minha alma.. aprendi que mais vale perdoar do que ficar com a alma pesada... amar é muito fácil... as torrentes sempre vem... quem ama não se importa com elas... é simples viver.... o humano complica...! vamos ser feliz? não custa nada,sabia? tire as correntes que te impedem e siga o curso mais lindo e divino da tua vida.
Só Deus Em Sua Infinita Sabedoria Poderia Criar Um Ser Tão Especial!!! Mulher... De onde vens tua beleza Que encantas homens e deuses Fascinando e seduzindo com tua sensibilidade? Onde encontrastes este teu olhar tentador Que invade corações e mentes Despertando sobre mortais e imortais Desejos e anseios ardentes? Quem te ornou de estrelas? Quem colocou doçura na tua voz? Quem constituiu tua magnífica natureza? Tua alma emana plenitude E por seres a mãe de todas as virtudes O teu significado, mulher é amor!!
Se me pedissem pra desenhar a vida , faria um jardim . Pessoas brotando , de todas as cores , em vários perfumes , em vastos caminhos ... Seria eu , a Primavera . No meu jardim , minhas flores seriam sempre vivas . De vez em quando , colheria algumas ... Andariam comigo as que eu sentisse maior amor . E nunca , nunca lhes faltariam mais nada ...
Chamo você... Sinto a necessidade de ter você ao meu lado, nem que seja por alguns momentos roubados. Você é a minha esperança de vida. Mesmo distante, meu pensamento viaja para alcançar-te. Você é meu eterno amor.
ABRA A JANELA! Venha! Abra a janela Veja o sol iluminando O mundo, Veja o céu azul Sinta quanta paz Existe em tudo isso... Venha! Dê-me sua mão, Vem compartilhar de toda Essa paz, De toda essa alegria. É um novo dia que nasce E com ele nascem Novas esperanças, Novas realizações.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Que tal viajar comigo hoje? A gente senta na asa da borboleta, alcança a ponta do arco-íris, faz três voltas pelo mundo... Dá cambalhotas com as gaivotas no ar... ganha um beijinho de vento... senta no colo da lua... Eu pego uma estrelinha no céu, você pega a do mar... A gente come algodão doce de nuvem... toma banho de cachoeira da chuva... descobre os segredos da montanha... Fala com Deus, pede saúde e paz pra todo mundo... pra Ele derramar muito amor aqui na Terra... E, aí... Quando a gente voltar... De tanto sonho e momentos doces, nosso amor vai se eternizar... Vamos? Amo vc
"Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo."
AS ROSAS E VOCÊ TUDO A VER !!! As rosas são vermelhas são lindas e belas Vermelha é uma linda cor assim como tu meu Amor Você que me inspira e por você que transpiro o meu Amor Você rosa vermelha das cores a mais bela assim como você... Queria ser uma lágrima para que em teus olhos eu nascer E pela tua face percorrer chegar ate teus lábios e depois morrer Amar é assim ter o mar e querer apenas uma gota no oceano Ter o céu e querer apenas uma estrela ter no mundo apenas você... Quando acordo penso em você quando durmo sonho com você Acho que vou enlouquecer de paixão meu coração pede você Aonde você for eu vou estar contigo sou eu seu anjo da guarda No céu escolhi uma estrela na terra escolhi uma flor a rosa você...
“Eu só te peço uma coisa: Me deixa beijar tua boca agora, que eu te amo e te quero sem demora…”
”Nem tudo é fácil na vida, mas com certeza nada é impossível... Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos esses desejos, realidade
Encontro de Almas.... Quando Almas Gêmeas se encontram Uma grande energia floresce Quando duas almas se juntam A magia do amor fortalece Poderá ser em qualquer lugar Quando o dia amanhecer No presente, quando o futuro chegar Quando a noite adormecer Na lua cheia enluarada No iverno ou no verão Sob estrêla iluminada Na água do mar No sol da estação Sob o céu infinito Num ritual encantado Será mágico e bonito O encontro tão esperado Como o desespero de um grito De um ser apaixonado Quando Almas gêmeas se encontram Quando, por ventura se unirem de novo Se amarão em luz Divina Num amor eterno e grandioso
Pela tua pela alva e macia, meus beijos; para cada um deles, como tuas respostas, teu corpo se contorce em fortes desejos. Para o meu prazer, eu te viro de costas...
DELÍRIOS Em meu delírio Sonhei ser amado Fazer parte de seus sonhos Planejar o mesmo ideal. Sonhei repartir contigo As emoções de alegria Na mesma companhia De uma verdadeira parceria! Em meu deliro Eu acreditei que merecia Mesmo nesta vida incerta Um coração de energia aberta! Aberta para dizer, Quero-te, és importante. Juntos vamos buscar, Um crescimento de amor! Juntos vamos aprender, Sobre respeito e amizade, Na intenção de um ao outro, Ajudar com criatividade! Em meu delírio, Eu acreditei, Que tudo isto, Poderia ser verdade . . . Lindo final de Semana. Bejinhos,

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

karlos silva:

karlos silva:
Deixa eu te amar Amar do meu jeito amar de corpo, alma e coração amar pelo olhar um amor quase perfeito amar muito além da paixão amar sem preconceito Amar somente uma ilusão Amar à distância Mas deixa eu te amar Não fuja, não evite Só quero te amar... Não tenha medo Quero somente te amar...
Você é assim, Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo Meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância Seus olhos meu farol Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, Um sonho pra mim Quero te encher de beijos Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois!!
Tenho guardado na memória e no coração: Cada olhar brilhante que trocamos, Cada sorriso feliz que sorrimos... Cada aperto de mão que nós demos ... Cada mensagem enviada, Cada palavra dita... Cada lágrima de alegria chorada E cada música ouvida E cada conversa que tivemos Dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes... Seria uma emoção de invadir o coração.. Saber que você guarda sempre em sua memória: Que eu te amei, te amo e te amarei... Pois não há distância que afaste um grande amor... Nem tempo que faça esquecê-la (o).. Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus... Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial... Você é muito especial pra mim
Nestas poucas palavras Apenas te descrevo Um pouco de como me sinto Um pouco do que significas pra mim A maneira como te vejo És A dona de meus beijos A senhora de meus desejos Independente do tempo Há todo momento Carregas contigo Todo meu sentimento Amor de todo dia Causa das minhas saudades Sempre divina poesia Solução de minhas vontades Hei de seguir-te por toda parte Acredite... É a mais pura verdade Você é minha liberdade O meu amanhecer O sorriso que insisto Em jamais esquecer Em pra todo canto carregar Um grito que não quer calar É o que você é... A incessante vontade de amar!
Nos delírios do amor Vou abraçar teus desejos … Vou saciar com meus beijos Todo o ardor e o fulgor Do calor do nosso amor … E vencerei meus desejos Quando tiver os teus beijos Me deixar por ti amar … Quando em noite de r Mãos dadas à beira-mar … Nos iremos entregar Ao delírio do amor … Ao carinho e ao fulgor … Ao desejo e à emoção … Desta tão louca paixão!
Nos delírios do amor Vou abraçar teus desejos … Vou saciar com meus beijos Todo o ardor e o fulgor Do calor do nosso amor … E vencerei meus desejos Quando tiver os teus beijos Me deixar por ti amar … Quando em noite de r Mãos dadas à beira-mar … Nos iremos entregar Ao delírio do amor … Ao carinho e ao fulgor … Ao desejo e à emoção … Desta tão louca paixão!
Você é assim, Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo Meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância Seus olhos meu farol Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, Um sonho pra mim Quero te encher de beijos Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito
Não demore a chegar, meu amor Tenho tanta pressa em ser teu Revelar-me, mostrar-me nu Sem provar da saudade, o ardor Não demore a chegar, meu coração Quero desabar nos teus braços Te amarrar em infinitos laços Para que nunca nos cesse a paixão Arquiteto planos contra a demora Dias inteiros, inúmeras possibilidades Vida que o tempo em mim devora Te espero, enquanto a vida acontece Inventando sonhos, escolhendo sua cor Velando a flor que com você se parece
quero abocanha-la suga-la! fazer vc ir as nuvens! vem agora matar meu Tesão! quero vc por traz por cima de lado!!! de ponta cabeça! na cama,na lama,na rua! no jardim na rede,na ducha! mas te quero sempre nua!
Posso passar dias sem te ver anos sem te falar uma eternidade sem te escrever morrer sem te avisar Mas o Amor que sinto por você nunca vai acabar!
No silêncio desta tranquila tarde sinto uma inquietação ainda maior A sua ausência tudo ao meu redor faz-me lembrar de ti do quanto é ruim estar só meu coração sente-se assim não há frio nem há calor é algo morno um querer viver um querer sentir não há ação nem vibração só anestesia um desejar sonhar um desejar sorrir não há loucura nem há sobriedade só eu entorpecido de saudades de ti
Te esperarei eternamente, para mim o tempo não é um problema. Meu problema seria viver sem você.