quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O cara que sempre te espera sorrindo Que abre a porta do carro quando você vem vindo Te beija na boca, te abraça feliz Apaixonado te olha e te diz Que sentiu sua falta e reclama Ele te ama
Esse cara sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário