terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quando Deus criou você! Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo. Que fosse criança ou adulto,Velho ou moço, rico ou pobre.... Ele sabia que o calor dos seus braços diminuiria muita dor... Que um beijo seu curaria muitas feridas. Que sua voz acalentaria. Que seu coração seria grande o suficiente para abrigar muitos... Tenho certeza,que quando Deus te criou, Ele só pensava em anjos...Nós não vemos suas asas, Mas podemos sentir quando você transmite suas mensagens... Você é um Anjo Especial! E mais imsportante q tudo isso, vc é o meu grande amor!

Um comentário:

  1. "Olhei pra você
    fixamente por instantes
    Tais momentos
    são meu segredo.
    Houve o que se chama
    de comunhão perfeita.
    Eu chamo isto de estado
    agudo de felicidade."

    ResponderExcluir