sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Que tal viajar comigo hoje? A gente senta na asa da borboleta, alcança a ponta do arco-íris, faz três voltas pelo mundo... Dá cambalhotas com as gaivotas no ar... ganha um beijinho de vento... senta no colo da lua... Eu pego uma estrelinha no céu, você pega a do mar... A gente come algodão doce de nuvem... toma banho de cachoeira da chuva... descobre os segredos da montanha... Fala com Deus, pede saúde e paz pra todo mundo... pra Ele derramar muito amor aqui na Terra... E, aí... Quando a gente voltar... De tanto sonho e momentos doces, nosso amor vai se eternizar... Vamos? Amo vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário