domingo, 13 de janeiro de 2013

Esperança, é o que sempre devemos ter em nossa vida. Tenha sempre a certeza de que, as coisas boas irão acontecer, na hora e no momento certo! Porque o amor que há numa grande amizade:é como a luz do dia, clareia o pensamento,anima o coração e enche a vida de alegria bjus no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário