Esperança, é o que sempre devemos
ter em nossa vida. Tenha sempre
a certeza de que, as coisas boas
irão acontecer, na hora e no
momento certo!
Porque o amor que há numa grande
amizade:é como a luz do dia,
clareia o pensamento,anima
o coração e enche a vida
de alegria
bjus no ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário