No silêncio
desta tranquila tarde
sinto uma inquietação
ainda maior
A sua ausência
tudo ao meu redor
faz-me lembrar
de ti
do quanto é
ruim estar só
meu coração
sente-se assim
não há frio
nem há calor
é algo morno
um querer viver
um querer sentir
não há ação
nem vibração
só anestesia
um desejar sonhar
um desejar sorrir
não há loucura
nem há sobriedade
só eu entorpecido
de saudades de ti
Nenhum comentário:
Postar um comentário