quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

No silêncio desta tranquila tarde sinto uma inquietação ainda maior A sua ausência tudo ao meu redor faz-me lembrar de ti do quanto é ruim estar só meu coração sente-se assim não há frio nem há calor é algo morno um querer viver um querer sentir não há ação nem vibração só anestesia um desejar sonhar um desejar sorrir não há loucura nem há sobriedade só eu entorpecido de saudades de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário