domingo, 13 de janeiro de 2013

A vida nos ensina muita coisa boa... aprendi que o silencio é uma mais linda forma de oração... aprendi que devemos estar com as mãos sempre estendidas para ajudar nosso próximo. aprendi a lavar minha alma.. aprendi que mais vale perdoar do que ficar com a alma pesada... amar é muito fácil... as torrentes sempre vem... quem ama não se importa com elas... é simples viver.... o humano complica...! vamos ser feliz? não custa nada,sabia? tire as correntes que te impedem e siga o curso mais lindo e divino da tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário