domingo, 13 de janeiro de 2013
A vida nos ensina muita coisa boa...
aprendi que o silencio é uma mais linda
forma de oração...
aprendi que devemos estar com as mãos
sempre estendidas para ajudar nosso
próximo.
aprendi a lavar minha alma..
aprendi que mais vale perdoar do que ficar com a
alma pesada...
amar é muito fácil...
as torrentes sempre vem...
quem ama não se importa com elas...
é simples viver....
o humano complica...!
vamos ser feliz?
não custa nada,sabia?
tire as correntes que te impedem
e siga o curso mais lindo e divino
da tua vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário