quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Você é assim, Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo Meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância Seus olhos meu farol Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, Um sonho pra mim Quero te encher de beijos Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Talvez seja loucura
ResponderExcluirDesejar um beijo teu
Suspirar por teus toques.
Me perder em desejos
Sonhar com você,
Acreditar em um amanhã
Ao seu lado...
Dizer a todos
Que seu coração vai ser meu.
Sei que serei louco.
Mas antes louco com os meus
Desejos realizados
Do que uma louco por perder
A chance de sonhar com você
Na minha Realidade!
(*ÅÑGË£ §ËÐÜ©*)