quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Você é assim, Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo Meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância Seus olhos meu farol Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim, Um sonho pra mim Quero te encher de beijos Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito

Um comentário:

  1. Talvez seja loucura

    Desejar um beijo teu
    Suspirar por teus toques.
    Me perder em desejos
    Sonhar com você,
    Acreditar em um amanhã
    Ao seu lado...
    Dizer a todos
    Que seu coração vai ser meu.
    Sei que serei louco.
    Mas antes louco com os meus
    Desejos realizados
    Do que uma louco por perder
    A chance de sonhar com você
    Na minha Realidade!
    (*ÅÑGË£ §ËÐÜ©*)

    ResponderExcluir