sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AS ROSAS E VOCÊ TUDO A VER !!! As rosas são vermelhas são lindas e belas Vermelha é uma linda cor assim como tu meu Amor Você que me inspira e por você que transpiro o meu Amor Você rosa vermelha das cores a mais bela assim como você... Queria ser uma lágrima para que em teus olhos eu nascer E pela tua face percorrer chegar ate teus lábios e depois morrer Amar é assim ter o mar e querer apenas uma gota no oceano Ter o céu e querer apenas uma estrela ter no mundo apenas você... Quando acordo penso em você quando durmo sonho com você Acho que vou enlouquecer de paixão meu coração pede você Aonde você for eu vou estar contigo sou eu seu anjo da guarda No céu escolhi uma estrela na terra escolhi uma flor a rosa você...

Um comentário:

  1. Um brinde ao amor próprio!
    Não existe amor mais próspero, mais lindo, mais apaixonante que este.
    Que você diz sem medo de se arrepender:
    “ Não vivo sem você!”

    ResponderExcluir