karlos silva
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Posso passar dias sem te ver anos sem te falar uma eternidade sem te escrever morrer sem te avisar Mas o Amor que sinto por você nunca vai acabar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário