quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Posso passar dias sem te ver anos sem te falar uma eternidade sem te escrever morrer sem te avisar Mas o Amor que sinto por você nunca vai acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário