sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

”Nem tudo é fácil na vida, mas com certeza nada é impossível... Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos esses desejos, realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário