domingo, 13 de janeiro de 2013

Só Deus Em Sua Infinita Sabedoria Poderia Criar Um Ser Tão Especial!!! Mulher... De onde vens tua beleza Que encantas homens e deuses Fascinando e seduzindo com tua sensibilidade? Onde encontrastes este teu olhar tentador Que invade corações e mentes Despertando sobre mortais e imortais Desejos e anseios ardentes? Quem te ornou de estrelas? Quem colocou doçura na tua voz? Quem constituiu tua magnífica natureza? Tua alma emana plenitude E por seres a mãe de todas as virtudes O teu significado, mulher é amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário