karlos silva
domingo, 13 de janeiro de 2013
Chamo você... Sinto a necessidade de ter você ao meu lado, nem que seja por alguns momentos roubados. Você é a minha esperança de vida. Mesmo distante, meu pensamento viaja para alcançar-te. Você é meu eterno amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário