domingo, 13 de janeiro de 2013

Chamo você... Sinto a necessidade de ter você ao meu lado, nem que seja por alguns momentos roubados. Você é a minha esperança de vida. Mesmo distante, meu pensamento viaja para alcançar-te. Você é meu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário