quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Deixa eu te amar Amar do meu jeito amar de corpo, alma e coração amar pelo olhar um amor quase perfeito amar muito além da paixão amar sem preconceito Amar somente uma ilusão Amar à distância Mas deixa eu te amar Não fuja, não evite Só quero te amar... Não tenha medo Quero somente te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário