domingo, 13 de janeiro de 2013

Esperança, é o que sempre devemos ter em nossa vida. Tenha sempre a certeza de que, as coisas boas irão acontecer, na hora e no momento certo! Porque o amor que há numa grande amizade:é como a luz do dia, clareia o pensamento,anima o coração e enche a vida de alegria bjus no ♥
A vida nos ensina muita coisa boa... aprendi que o silencio é uma mais linda forma de oração... aprendi que devemos estar com as mãos sempre estendidas para ajudar nosso próximo. aprendi a lavar minha alma.. aprendi que mais vale perdoar do que ficar com a alma pesada... amar é muito fácil... as torrentes sempre vem... quem ama não se importa com elas... é simples viver.... o humano complica...! vamos ser feliz? não custa nada,sabia? tire as correntes que te impedem e siga o curso mais lindo e divino da tua vida.
Só Deus Em Sua Infinita Sabedoria Poderia Criar Um Ser Tão Especial!!! Mulher... De onde vens tua beleza Que encantas homens e deuses Fascinando e seduzindo com tua sensibilidade? Onde encontrastes este teu olhar tentador Que invade corações e mentes Despertando sobre mortais e imortais Desejos e anseios ardentes? Quem te ornou de estrelas? Quem colocou doçura na tua voz? Quem constituiu tua magnífica natureza? Tua alma emana plenitude E por seres a mãe de todas as virtudes O teu significado, mulher é amor!!
Se me pedissem pra desenhar a vida , faria um jardim . Pessoas brotando , de todas as cores , em vários perfumes , em vastos caminhos ... Seria eu , a Primavera . No meu jardim , minhas flores seriam sempre vivas . De vez em quando , colheria algumas ... Andariam comigo as que eu sentisse maior amor . E nunca , nunca lhes faltariam mais nada ...
Chamo você... Sinto a necessidade de ter você ao meu lado, nem que seja por alguns momentos roubados. Você é a minha esperança de vida. Mesmo distante, meu pensamento viaja para alcançar-te. Você é meu eterno amor.
ABRA A JANELA! Venha! Abra a janela Veja o sol iluminando O mundo, Veja o céu azul Sinta quanta paz Existe em tudo isso... Venha! Dê-me sua mão, Vem compartilhar de toda Essa paz, De toda essa alegria. É um novo dia que nasce E com ele nascem Novas esperanças, Novas realizações.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Que tal viajar comigo hoje? A gente senta na asa da borboleta, alcança a ponta do arco-íris, faz três voltas pelo mundo... Dá cambalhotas com as gaivotas no ar... ganha um beijinho de vento... senta no colo da lua... Eu pego uma estrelinha no céu, você pega a do mar... A gente come algodão doce de nuvem... toma banho de cachoeira da chuva... descobre os segredos da montanha... Fala com Deus, pede saúde e paz pra todo mundo... pra Ele derramar muito amor aqui na Terra... E, aí... Quando a gente voltar... De tanto sonho e momentos doces, nosso amor vai se eternizar... Vamos? Amo vc