"Amor ao Luar..."
Nesta noite suave
A lua me convida
A sonhar
Construo o planeta Cristal
Enfeito com as flores celestiais
Convido os pássaros para
Te homenagear
Fujo contigo
Te dou abrigo
Sucumbis ao meu olhar
Nos amamos ao luar
E de tanta magia
Até a estrela cadente
Vem nos espiar
E quando acordo
Percebo que mais
Uma vez foi devaneios
Só o meu sonhar
Para te amar
Você
ResponderExcluirOnde você estiver
você está em meus
pensamentos
Sei o quando dói a dor de
uma saudade
Porém a vida é assim...
Quando estamos juntos
tudo é maravilhoso os
abraços os beijos o prazer
Mas quando tem que partir
fica em mim a dor da saudade e
a certeza que você vai voltar
Porém a vida é assim...
Coração que ama
sabe esperar
Faço de tua ausência
minha paz
Do teu retorno minha alegria
da tua partida minha saudade
Você
ResponderExcluirOnde você estiver
você está em meus
pensamentos
Sei o quando dói a dor de
uma saudade
Porém a vida é assim...
Quando estamos juntos
tudo é maravilhoso os
abraços os beijos o prazer
Mas quando tem que partir
fica em mim a dor da saudade e
a certeza que você vai voltar
Porém a vida é assim...
Coração que ama
sabe esperar
Faço de tua ausência
minha paz
Do teu retorno minha alegria
da tua partida minha saudade