domingo, 13 de janeiro de 2013

"Amor ao Luar..." Nesta noite suave A lua me convida A sonhar Construo o planeta Cristal Enfeito com as flores celestiais Convido os pássaros para Te homenagear Fujo contigo Te dou abrigo Sucumbis ao meu olhar Nos amamos ao luar E de tanta magia Até a estrela cadente Vem nos espiar E quando acordo Percebo que mais Uma vez foi devaneios Só o meu sonhar Para te amar

2 comentários:

  1. Você

    Onde você estiver
    você está em meus
    pensamentos
    Sei o quando dói a dor de
    uma saudade
    Porém a vida é assim...
    Quando estamos juntos
    tudo é maravilhoso os
    abraços os beijos o prazer
    Mas quando tem que partir
    fica em mim a dor da saudade e
    a certeza que você vai voltar
    Porém a vida é assim...
    Coração que ama
    sabe esperar
    Faço de tua ausência
    minha paz
    Do teu retorno minha alegria
    da tua partida minha saudade

    ResponderExcluir
  2. Você

    Onde você estiver
    você está em meus
    pensamentos
    Sei o quando dói a dor de
    uma saudade
    Porém a vida é assim...
    Quando estamos juntos
    tudo é maravilhoso os
    abraços os beijos o prazer
    Mas quando tem que partir
    fica em mim a dor da saudade e
    a certeza que você vai voltar
    Porém a vida é assim...
    Coração que ama
    sabe esperar
    Faço de tua ausência
    minha paz
    Do teu retorno minha alegria
    da tua partida minha saudade

    ResponderExcluir