domingo, 13 de janeiro de 2013
"MINHA PAIXÃO"
Meu coração estava aberto
E, eu nem pude perceber
Que o invadiste por certo
Dominando todo o meu ser.
Também senti teu coração
Ao ritmo do meu assim bater
E, se foi sonho ou ilusão
Eu não saberia te dizer.
Mas, te tornaste minha poesia
A riqueza do meu canto
E, o encanto de todo o dia
Ah! E, me fazes feliz e, tanto!...
És hoje o motivo de minha alegria
Meu sonho e, minha falta de razão
O homem com quem quero na eternidade
Dividir toda a minha emoção.
Que tu sejas o meu pretexto de felicidade
E, por todo o sempre minha paixão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Quando pensar em alguém não pensa somente no que você sente por essa pessoas, e quantas coisas boas você imagina fazer ao lado dela, mas pense também quais foram as coisas boas que ela já acrescentou em sua vida, o que ela faz para te fazer feliz.
ResponderExcluirAi sim você poderá medir se ela realmente te faz bem, ou são suas vontades e ilusões que te fazem feliz.
Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas ,não deixe se abalar e se enfraquecer pelas rasteiras da vida . Acredite na sua força e na sua fé acima de tudo".
ResponderExcluir“Assim é a vida, não espere demais para dizer à alguém especial aquilo que você sente, diga já. Amanhã pode ser muito tarde. Lembre-se, o tempo não espera por ninguém. Ontem é história, o amanhã é um mistério e o presente uma dádiva.”
ResponderExcluirentre sussurros e zumbidos
ResponderExcluirde ondas e alas,
libidinosamente sugar
o néctar
da flor de teus mares...
Hoje eu sonhei
ResponderExcluirCom um anjo
Feito só prá mim
Quem vai dizer
Pra onde a gente vai
Quando acaba o amor...
Se tudo terminou
Suas asas
Vão me proteger
E quando a noite chega aqui
Eu deito prá pensar
Na luz que se perdeu
Um anjo vem me beijar...
E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar...
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que prá sempre
Um anjo vem me beijar...
Quando eu fico mal
E a dor parece
Não ter final
Olho pro céu
E eu sei
Que as estrelas
Sempre vão brilhar...
E quando a noite vem
Estou sozinho
Sem ninguém
O céu se apagou
Um anjo vem me beijar...
E seu amor
Olá
ResponderExcluirEu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes.
As vezes eu vejo você passando na minha porta
Olá, sou eu quem esta procurando?
Eu posso ver isto em seus olhos
Posso ver isto em seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis, e meus braços estão abertos.
Você sabe o que dizer
Você sabe o que fazer.
E eu quero muito te dizer que eu Eu te amo...
Eu espero ver a luz do sol nos seus cabelos
E te dizer muitas vezes o quanto eu me importo
Algumas vezes eu me sinto como se meu coração transbordasse
Olá, eu só quero que você saiba
Porque eu imagino onde você está
E eu imagino o que você está fazendo,
Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?
Diga-me como ganhar seu coração
Eu ainda não descobri a maneira
Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...
Olá, sou eu quem esta procurando?
Porque eu imagino onde você está
E eu imagino o que você está fazendo,
Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você?
Diga-me como ganhar seu coração
Eu ainda não descobri a maneira
Mas deixe eu começar dizendo, Eu amo você ...
Quero Colo
ResponderExcluirEstou carente Precisando dos teus braços. Quero colo! Preciso tanto de você Faça minha carência desaparecer. Quero colo! Traga-me meu sorriso imediatamente. Quero colo! Você é minha inspiração Minha fonte de força. Já sofri, Agora quero ser feliz. Quero colo! Quero as estrelas e a lua unidas, Abençoando o nosso amor. Quero colo! Quero o rastro de seu perfume no meu corpo. Quero colo! Quero a felicidade que tanto procurei E que hoje achei em seus olhos. Quero colo! Quero os seus olhos me alimentando de coragem. Quero colo! Quero te amar Por isso preciso do teu colo Quero colo!
Tatuagem
ResponderExcluirTatuagem que a vida Faz no coração. Tempo que faz o coração Prisioneiro do amor, Onde a felicidade Comanda todos os desejos. Tatuagem que nada apaga, Uma marca incomparável. Um coração com seu nome Tatuado em minha alma. Tatuagem abençoada Um desenho criado pelos Anjos do Amor, Aprovado pela felicidade. Tatuagem de extremo tem valor. Tatuagem que é a conquista de sentimentos. Uma alma tatuada Em outra alma, Corações de mãos dadas. Olhos que fortalecem Corpos que se unem. Amor absoluto, Sentimentos sem limites. Preciosa tatuagem, Um amor Tatuado na Alma.
Seria inútil pedir-te perdão Pois já estou quase sem voz De tanto pedir-te. Seria inútil pedir-te compreensão Porque por mais que eu peço Cada vez você desentende mais as minhas palavras. Seria inútil pedir-te a mão Pois você negaria. Seria inútil pedir-te um simples abraço Pois você fugiria. Seria inútil fazer uma declaração, Pois você desprezaria. Enfim... Seria inútil aceitar que te perdi Pois meu coração me ignoraria, Ele só pede você! Mesmo assim, Ainda resta um suspiro, um instante... Olhe em meus olhos E você encontrará a verdadeira razão Que me faz estar aqui... Eu te amo!
ResponderExcluirEu Poderia
ResponderExcluirEu poderia Fugir de você Dizer que não te amo mais. Poderia Te desprezar, Eu poderia Até levantar minha mão, E deixar a marca em seu rosto. Eu poderia falar mau de você. Eu poderia jogar todos Os seus presentes pela janela. Eu poderia te odiar, Eu poderia infernizar a sua vida. Poderia dizer que você Foi apenas um passa-tempo. Poderia fazer centenas de ameaças Eu poderia tudo... Menos mentir pro meu coração, Dizer a ele que jamais te amei... Eu poderia viver sem você Mas não suporto mais a sua falta. Eu poderia, Mas meu coração Não Permitiria...
Eu Poderia
ResponderExcluirEu poderia Fugir de você Dizer que não te amo mais. Poderia Te desprezar, Eu poderia Até levantar minha mão, E deixar a marca em seu rosto. Eu poderia falar mau de você. Eu poderia jogar todos Os seus presentes pela janela. Eu poderia te odiar, Eu poderia infernizar a sua vida. Poderia dizer que você Foi apenas um passa-tempo. Poderia fazer centenas de ameaças Eu poderia tudo... Menos mentir pro meu coração, Dizer a ele que jamais te amei... Eu poderia viver sem você Mas não suporto mais a sua falta. Eu poderia, Mas meu coração Não Permitiria...
Nossa Realidade
ResponderExcluirSei que é impossível Mas estrelas encontrarei em seu olhar. Sei que é perca de tempo Mas farei planos Planos que irão te surpreender, Vão te tirar dos sonhos E te trazer para a realidade. Irei fazer dessa realidade O verdadeiro prazer de ser feliz. Não pensarei no tempo Não me preocuparei com a tempestade Só vou levar você para o meu mundo, Onde a tempestade é amiga do sol E o sol é o companheiro da lua. Juntos brincaremos com as estrelas E andaremos sobre as águas, Pularemos nas nuvens, Iremos ignorar o tempo E se perder no infinito. Encontraremos os truques da magia do amor, Presenciaremos a união do presente com o futuro E nos surpreenderemos com o destino. E assim você verá que conquistei uma coragem Para te roubar dos sonhos, E te trazer para o meu mundo Onde a nossa realidade, É Ficarmos Sempre Juntos!