domingo, 13 de janeiro de 2013

Se me pedissem pra desenhar a vida , faria um jardim . Pessoas brotando , de todas as cores , em vários perfumes , em vastos caminhos ... Seria eu , a Primavera . No meu jardim , minhas flores seriam sempre vivas . De vez em quando , colheria algumas ... Andariam comigo as que eu sentisse maior amor . E nunca , nunca lhes faltariam mais nada ...

5 comentários:

  1. Em seus braços

    Há sempre um caminho
    que encontro na procura do meu rumo.
    Quando dou por mim,estou em seus braços.
    Neste momento percebo que sempre te amarei...

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas que nos surpreendem pela delicadeza que possuem na alma, e a gentileza que possuem no coração. ''

    ResponderExcluir
  3. Amor amor
    Vamos para longe navegar
    vamos nos amar
    No belo alto mar

    ResponderExcluir
  4. É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.

    ResponderExcluir
  5. "A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea.

    ResponderExcluir