domingo, 13 de janeiro de 2013
"Eu sou"
Eu sou a estrada!
Este é o símbolo
Que minha alma possuí.
Eu sou a vida!
O amor prolifera
A cada inspirar.
Eu sou a força!
A atitude correta
É aquela que me impulsiona.
Eu sou o sexo!
Princípio gerador
Uno e indivisível.
Eu sou a sensibilidade!
A folha de outono, caindo,
Prova a existência de algo maior.
Eu sou o humor!
Floresço à cada manhã,
Nova vida, nova oportunidade.
Eu sou o amor!
Potência da criação
Em atitude e fascinação.
Eu sou humano!
Falível, previsível e imponderável...
Assim, co-criador de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Bom Dia !!!!
ResponderExcluirA felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
O que satisfaz o nosso ego,
que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe,
e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
Desejo que seu dia seja recheado de muita saúde,
paz e realizações.
beijinhos no seu coraçao..
Bom Dia !!!!
ResponderExcluirTO AMANDO VOCE!
Abro os olhos de manhã
Penso em você
Perdi a hora
Tenho tanto pra fazer
Pra lhe dizer
Eu estou só começando
E aonde quer que eu vá
Penso em você
Não preciso dizer nada
Essa é a nossa canção
Deito no chão
É madrugada
E quanto mais tento acordar,
mais pareço estar sonhando
ResponderExcluirBom Dia !!!!
Não me coloque em seus olhos em forma
de lágrima;posso rolar,cair e me machucar.
Me ponha em seu coração para que a cada
batida,você se lembre que eu existo
Minhas poesias
ResponderExcluirhttp://lh6.ggpht.com/_s4EecEyuOGM/TKvHV51zAKI/AAAAAAAAAtE/F7csM449fJ0/s800/CORA%25C3%2587%25C3%2583O%2520LINDO.jpg
são escritas com o coração
letra a letra criam momentos
incendeiam sentimentos
Minhas poesias
são emoção pura
palavra a palavra o leitor viaja
lembra da sua vida
imagina que ainda há esperança
são frases conjuntas
que mostram verdades
transformam sonhos
em versos intensos
http://lh6.ggpht.com/_s4EecEyuOGM/TKvHV51zAKI/AAAAAAAAAtE/F7csM449fJ0/s800/CORA%25C3%2587%25C3%2583O%2520LINDO.jpg
Minhas poesias
são transpiração da alma
a inspiração surge de lembranças
harmoniza...ordena todas as palavras
ajudam tantas pessoas
dão esperança ao espírito
ampliam nossos sentimentos
transformam palavras soltas
nos versos mais doces e verdadeiros
Poesia é assim mesmo
é muito mais que sabemos
toca fundo nossos sentidos
dão guarida a nossa alma!
beijinhos no seu coraçao..
*comunidade*
Hoje quero um pedacinho do seu sorriso
ResponderExcluirhttp://lh4.ggpht.com/_kU_6r1hMRAw/TSSE19L8ohI/AAAAAAAAADU/lV_jhAbZLI4/s800/cd.jpg
Pra saborear uma gotinha da alegria
Que é poder estar diante de ti
Quero um cantinho dos seus olhos
Pra poder guiar eles ate os meus para que
Eu possa ver em vc a mais linda paisagem
Que Deus pode criar em sua inspiração
Quero também um pedacinho do seu lábio superior
Para que eu possa encostar os meu
Quero pedir pouquinho do seu abraço para que eu
Possa sentir seu cheiro
Quero uma lasquinha do seu coração
Para que eu possa sentir nele que todo meu amor por ti
Não foi em vão
Quero uma raspinha da sua alma
Para preencher a minha que esta faltando
Você me da um pedacinho de você?
Só por hoje?
BjOos doces!!
Pensando em voce
ResponderExcluirhttp://lh5.ggpht.com/_kU_6r1hMRAw/TSb3vMb-ePI/AAAAAAAAAEM/GS01aQRWhOc/s600/1889593513l.jpg
Levando comigo todos
Os nossos momentos
Sempre levareei voce
No meu coraçao
Onde quer que eu va
Pois quero sempre contigo estar
te amar e facil
Te desejar é muito bom
E te querer e intenso
E gostoso e maravilhoso
Te quero sempre
Te desejo hoje,amanha,depois
Sempre............
Contigo quero estar
Meu amor
Joia rara
Perola formosa
Meu dengo
Te Amo muito!!
http://lh4.ggpht.com/_6TmPqYR-kss/TMt1a_SRbTI/AAAAAAAAAvw/2cbnazon72w/s2.gif
bom dia..
ResponderExcluirSó verdades amor.
http://lh5.ggpht.com/_kU_6r1hMRAw/TSw8YlEeNoI/AAAAAAAAAFs/fRs0h57xSIA/s600/1619401176l.jpg
Lá no canto do infinito,
Deste imenso universo,
Há uma luz brilhando,
E esta luz sou eu
Luzindo por lá.
Foi o lugar que ganhei do divino,
Muito lindo de se morar
Lá ,Todo dia ,
Planto uma sementinha,
Mesmo que esteja calor .
E vou regando
Com a alegria do ser que sou ,
Pois sou eu lá,
De lápis apontado
Na inspiração, afiado.
Vou riscando traço a traço,
Meu amor pelo sertão ,
Meu amor pelo meu amor,
Minha dor e meu pecado.
E é lá no cantinho do infinito,
Que faço meus riscos,
Segundo esse meu dom
Poetizo a simplicidade
No papel coloco minhas verdades,
Segundo minha visão .
E a verdade é que sou o que sou
E se eu já magoei, perdão!
Pois antes de ser a luz no infinito
Também sou falho ,meu amor.
Bom Dia !!!!
ResponderExcluirESSA FLOR
Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
Sabe porque???
Adoro flores,
beijinhos no seu coraçao..
"Por amor, converso
ResponderExcluirhttp://lh6.ggpht.com/-Mh9ODLk_Km0/TkGYDlsyBRI/AAAAAAAAERU/eYBE_9WSSMM/s300/m%2527m3%25B3pia.png
com as estrelas, dou vida
às rosas, e escrevo
no ar seu nome,
para o vento
te buscar."
Bom dia minha ternurinha........
ResponderExcluirhttp://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAMI_UdRHXlWznbYuU09KuoX2H_R2TIRJsCRhevlh8YHPIa41_Ovo6qzxorD2L08V9KsKLNhYfaN6l9IGKJXyJt8Am1T1UDOVd6zx5LR9OcILn0eaKihvqGIK.jpg
"O sentimento de uma
amizade, não tem distâncias...
Vale sim, a sinceridade e a honestidade
daquilo que escrevemos e
sentimos...Nossa amizade será
sempre real!!"
bjos.
Bom dia!!!
ResponderExcluirhttp://lh4.ggpht.com/_42jmrK0U5mM/SZbMRbiohcI/AAAAAAAACmk/-a-8Dr9e-cw/ERMINIA.gif
Tua beleza,
o teu saber,
o encanto da tua alegria,
A meiguice e a suavidade dos gestos,
O brilho do teu olhar,
Tua voz doce e gostosa,
A riqueza de tuas palavras,
Tudo em ti, minha querida,
É motivo de muito amor,
Um inesquecível realizar de sonhos.
Um minuto de tua presença
Vale um milhão de séculos.
Tua luz ilumina um infinito inteiro.
É ternura,
É intensa vibração
para um renascer de felicidade.
lindo sabado pra voce..........!!
ResponderExcluirSe pudesse definir com palavras
o significado especial que você
tem na minha vida, com certeza
não conseguiria...
Mas tenho certeza que dizendo somente
"Obrigada por você existir,
você entenderá."
beijinh
Olhe a beleza de uma flor brotando...
ResponderExcluirSinta o frescor de uma chuva após um
dia quente...
Imagine o nado de um golfinho numa
água cristalina...
Escute sim o canto dos pássaros em
uma floresta...
Fique alegre com os com os amores que
ainda estão por vir...
De gargalhadas por uma vida nascida...
Temos que lembrar que o mundo não é perfeito,
mas que existem coisas perfeitas nele.
Existem coisas maravilhosas neste mundo,
aproveite sua vida observando as coisas lindas
deste mundo, pois a vida é curta;
Veja a felicidade nas coisas simples pois a
felicidade é simples,
não tente complicar uma coisa simples, pois a
simplicidade é o caminho para a FELICIDADE
beijinh
BOM DIA
ResponderExcluir"Que seja eterna a vitória dos nossos dias
e nunca nos esqueçamos que atrás das
nuvens ,sempre existirá o sol
beijinh
♥ Meu desejo
ResponderExcluirÉ que a Alegria que Você transmite
Retorne a Você sempre multiplicada,
pois o Universo contribuiu a favor
dos que fazem o Bem ♥
♥ Busque o sentimento da felicidade no
ResponderExcluirinterior de sua alma, pois a alegria de
viver é o resultado da harmonia
de seus pensamentos e sentimentos ♥
BOM DIA!
ResponderExcluir"Ainda que os nossos olhos
não pudessem ver, nossos
ouvidos não existissem,
restaria o nosso pensamento
para vermos, ouvirmos e
falarmos com Deus."
beijinh
QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO !!!!
ResponderExcluirMINHA FLOR...
"Quando a tristeza vier ao seu encontro,
deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca
um sorriso e do coração uma prece, pois
não são covardes os que choram por
amor, mas sim aqueles que amam
com medo de chorar..."
beijinh
"Nada é pequeno e sem valor quando
ResponderExcluiré feito com amor; quando você achar que
sua vida está cheia do nada, lembre-se:
é do nada que você começa tudo."
beijinh
"Ter amigos é como Arvorear
ResponderExcluirlançar galhos lançar raizes…
Compreender as pessoas, amá-las
só é possível a partir do momento que
a gente não enxerga somente aquilo
que os olhos podem revelar,conhecer,
mas sobretudo aquilo
que ainda está oculto…
Deus nos ama assim,porque
consegue enxergar aquilo
que a gente ainda não é,
mas o que a gente ainda pode ser…"
"A hora mais escura da noite
ResponderExcluiré justamente aquela
que nos permite
ver melhor as estrelas."
Meus Dias
ResponderExcluirTu regas minhas manhãs
Com teu sorriso,
Minhas tardes
Com teu abraço
Minhas Noites
Com teus beijos
Assim é feito meu dia
E meus dias
Se faz em você.
A felicidade só é completa se for
ResponderExcluirconstruida todos os dias e renovada a
cada novo momento,porque ser feliz
não é ter tudo na vida, mas ter motivos para
adicionar algo novo na vida.
Sou livre quando amo o que faço.
ResponderExcluirSou livre quando aceito que o mais
importante é a minha consciência.
Sou livre quando sou capaz de amar
o instante da vida que eu tenho
nas mãos."
Nossa vida
ResponderExcluiré a soma dos resultados
das escolhas que fazemos,
consciente ou inconscientemente.
Se somos capazes
de controlar nosso processo de escolher,
podemos controlar todos os aspectos
de nossas vidas.
Desfrutamos, então,
da liberdade que vem do fato
de estarmos em controle
de nós mesmos.
Toda mulher sonha
ResponderExcluirCom um amor infinito
Cor azul, sincero e bonito.
Toda mulher deseja
Um homem só pra ela,
Que seja capaz
De Viver e Morrer por ela.
Toda mulher gosta
De flores e perfumes
E a ela sempre agrada
um bocadinho de ciúme.
Toda mulher quer viver uma paixão
Que lhe tire a razão
Que a leve ao céu
Sem que os pés lhe saiam do chão.
Toda mulher
É no fundo uma menina,
Mistério que amedronta e fascina
O coração de um homem
Que nada entende,
Que sente e não compreende
Que para ela não há caminho,
Sem prazeres, amor e carinho
E que tudo o que mais precisa
É simplesmente
Ser tratada como mulher!
ADORMECI EM TEUS BRAÇOS
ResponderExcluirSONHEI QUE VOCÊ ME AMAVA,
NESSE LOUCO AMOR QUE SENTIA
ERA SÓ EM VOCÊ QUE EU PENSAVA.
DORMINDO NAS NOITES CONTIGO
VIVIA UM SONHO ENCANTADO,
ACORDAVA SORRINDO TODO DIA
POR TI EU ERA MUITO APAIXONADA.
DORMECIA EM TEUS BRAÇOS
NO TEU PEITO FAZIA MEU NINHO,
SONHAVA COM O TEU AMOR
ASSIM SEGUÍAMOS NOSSO CAMINHO
Encontrar seus olhos
ResponderExcluirConfundiu minha vida
Perdi meu rumo
Perdi meu norte
Fiquei sem chão
Tudo se tornou vago
Pequeno e sem nexo
Teu olhar me inspirava
Teu olhar me conquistava
A solidão me dominava
Até ao seu amor
Me render
Então você me trouxe o céu
E me exibiu a lua
De alegria
Meu coração transborda
De paz
Minha alma canta
De felicidade
Meu ser foi invadido
Como o mar invade a praia
Como a luz do sol invade o dia
Com seu amor
E seus olhos
Já não existe mais
O silêncio da noite sombria
Nenhum vazio
Ti Amo.
JARDIM DE ROSAS
ResponderExcluirUm Jardim aos céus pintado
Uma Alma em tentar enxergá-lo
Alma Regada de sonhos e esperança
Num Dia quente que o reluz
O intensIficando no pulsar eterno
E o Materializando sob as nuvens...
OrnamentaDa é a morada dos céus
Onde Em cada sonho uma semente brotará
Alma Revelada numa flor
EternizandO seu perfume ao jardim.
Poderia Ser o mundo envolvido
Na essênciA de uma rosa
Haveria Somente a paz, que o Amor de Deus plantou.
Nossa vida
ResponderExcluiré a soma dos resultados
das escolhas que fazemos,
consciente ou inconscientemente.
Se somos capazes
de controlar nosso processo de escolher,
podemos controlar todos os aspectos
de nossas vidas.
Desfrutamos, então,
da liberdade que vem do fato
de estarmos em controle
de nós mesmos.
Lembre-se: Se você quer que algo aconteça
ResponderExcluirde forma diferente na sua vida,
também deve fazer algo diferente.
Acredite sempre na sua capacidade
de virar o jogo e tenha certeza de
que o universo nunca o abandonará
Procuro-te nos jardins
ResponderExcluirentre as flores mais belas,
não te encontro por ali
e continuo a te procurar.
Procuro-te nas noites
enluaradas de primavera,
mas não consigo te ver
continuo a tua espera.
Procuro-te nos poemas
de amor que eu escrevo,
assim vivo a procurar
é o amor que eu desejo.
Procuro-te nas estrelas
no céu no sol na canção,
nas noites frias de inverno
nas tardes lindas de verão.
Ainda procuro você...
beijos..
Encontro de Almas....
ResponderExcluirQuando Almas Gêmeas se encontram
Uma grande energia floresce
Quando duas almas se juntam
A magia do amor fortalece
Poderá ser em qualquer lugar
Quando o dia amanhecer
No presente, quando o futuro chegar
Quando a noite adormecer
Na lua cheia enluarada
No iverno ou no verão
Sob estrêla iluminada
Na água do mar
No sol da estação
Sob o céu infinito
Num ritual encantado
Será mágico e bonito
O encontro tão esperado
Como o desespero de um grito
De um ser apaixonado
Quando Almas gêmeas se encontram
Quando, por ventura se unirem de novo
Se amarão em luz Divina
Num amor eterno e grandioso
AMOR PERFEITO
ResponderExcluirAmor perfeito
e o que trago no peito
sem vaidade
aceitando seus defeitos
amor perfeito
repleto de sonhos
sem medo de nada
seja na intimidade
ou nas ruas
de mãos dadas
amor perfeito
e aquele
em que a verdade prevalece
mesmo se uma lágrima
tiver q cair
eu dizendo o que
você não queria ouvir.
amor perfeito
ainda te quero
mais não sei
até quando te
espero
Nada neste mundo faz sentido
ResponderExcluirse não tocarmos
o coração das pessoas
Se a gente cresce com
os golpes duros da vida
também podemos crescer
com os toques suaves da alma.
A Verdade está dentro de nós
Não surge das coisas externas
mesmo que assim acreditemos
Há um centro interno
onde a Verdade habita
em sua plenitude.
O valor de uma vitória
reside no significado da luta
Use sua energia
para construir sua felicidade
Eu sento na beira da praia dos seus olhos,
ResponderExcluirincontáveis vezes,
perto ou longe de você,
só pra apreciar de novo.
Porque o amor é isso também:
Essa admiração que não cansa
de se reinventar a cada onda.
Existe um lugar onde tudo é possível.
ResponderExcluirOnde o amor é verdadeiro.
Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra.
Onde os dias são calmos
e só se ouve verdades.
Onde se dorme um sono de paz
e todo amanhecer é lindo!
Este lugar se chama coração.
É neste lugar que eu guardo você
Minha Alma em Você
ResponderExcluirEu queria ser uma brisa
Para o teu rosto tocar
Ser o brilho dos seus olhos
Para em tuas emoções estar
Eu queria ser as suas lágrimas
Para em tua face rolar
Ser o mel de sua boca
Para em teus lábios gotejar
Eu queria ser seu sangue
Para em tuas veias caminhar
Ser o seu coração
Para sentir teu pulsar
Eu queria ser a sua pele
Para sentir teu queimar
Ser os seus pelos
Para sentir teu arrepiar
Eu queria ser a sua fonte
Para tua alma banhar
Ser a sua água
Para tua sede saciar
Ah como eu queria ser
O seu ar a respirar
Ser o seu prazer
Para sentir teu Amar
A felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
ResponderExcluirO que satisfaz o nosso ego,
que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe,
e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
Desejo que seu dia seja recheado de muita saúde,
paz e realizações.
beijinhos no seu coraçao..
Corro livre ao vento
ResponderExcluirMeu nome está escrito em tua vida
estou instalada em teu coração
sou parte de ti Sou a tua saudade
Sou alguma coisa que procuras nas tuas insonias
nos teus dias nas tuas noites
Sou a tua emoção tua alegria tua tristeza
estou sempre nos teus pensamentos
Sou teu mistério tua magia
vivo no silêncio da tua alma sou a outra parte de ti
beijinh
A vida vale pelos bons momentos
ResponderExcluirpelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração...
Vale a pena viver, vale a pena sonhar
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção
seja muito feliz...
MINHA INFÂNCIA
ResponderExcluirSaudades... tempos idos da minha infância!
Tudo era felicidade... não conhecia a dor,
Corria pelas campinas, movendo distância,
Era meu mundo de paz... recanto abstrator.
A brisa olente que tocava em meu peito,
Fazia das silvas, ternas canções de amor,
Jubilosos momentos... tudo era perfeito!
Eu, criança, bailando como um sonhador.
Vida minha, meta da suntuosidade pueril!
Ignoto das lágrimas, eu não sentia solidão,
Liberdade! Vertente de uma vida pastoril.
Eram deleites para meu diminuto coração,
Toda minha meninice em existência serril,
Cuja lembrança, dá-me saudade e emoção.
Há um cheiro de flores no ar,
ResponderExcluirfrutas maduras que indicam uma nova estação.
Para os que já aprenderam com a dor:
todos os dias são feitos de primavera e verão.
Os invernos são acolhedores, e o outono,
oportunidade para amadurecer, crescer.
beijinh
“Ainda que eu falasse a língua dos anjos
ResponderExcluire a dos homens, se eu não tivesse AMOR, eu nada seria.
(I Coríntios Cap 13)
Porta aberta...
ResponderExcluirQuero estar em silêncio com
o Amor...
Quero despir a alma e
deixar lágrimas falarem por
mim para o amor...
Quero a intercessão desse
sentimento que nada cobra,
que nada pede a não ser
a porta aberta do coração!...
Amor que conheço...
Amor que envolve...
Que faz a vida querer cintilar
na pureza da alegria...
Amor sem rótulos falsos,
na sua lisura mais sublime...
Este é o Amor que abarca
beijinh
Saudade
ResponderExcluirDa amizade,
Do amor,
é a presença do ausente,
é dor gostosa, dor alegre,
que vai direitinho ao coração.
Sentir saudade
é querer bem perto
O bem-querer.
É pensar em ir, querer voltar.
É buscar ver o que não alcança a vista.
Sentir saudade é mergulhar no infinito,
e penetrar na solidão,
buscando a companhia,
imaginando sorrisos,
colorindo sonhos.
Saudade é transfusão de sentimentos,
convite de reconforto,
carinho infinito, infinita ternura.
Saudade é alegria que fere,
tristeza que alivia.
beijinh
Se a felicidade está nas
ResponderExcluirpequenas coisas então,
eu te desejo, um monte
de coisinhas
Murmúrio .........
ResponderExcluirhttp://lh6.ggpht.com/Lucravo/R5oPpsP5RaI/AAAAAAAACZk/gEXvE-FrrQE/s400/mo%C3%A7a+triste.jpg
Traze-me um pouco das sombras serenas
que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas,
- vê que nem te peço alegria.
Traze-me um pouco da alvura dos luares
que a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas, dos ares:
- vê que nem te peço ilusão.
Traze-me um pouco da tua lembrança,
aroma perdido, saudade da flor!
- Vê que nem te digo - esperança!
- Vê que nem sequer sonho - amor!
beijinh
voce nasceu pra vencer.....
ResponderExcluir"O sofrimento é só
uma ventania que
arrasta as folhas secas...
mas não destrói a beleza das flores.
Com muita fé, coragem e perseverança,
a gente consegue derrubar qualquer obstáculo!
Acredite nisso!
beijinh
O mundo tem quatro Aspectos...
ResponderExcluirGrande....Pequeno...Simples e Importante...
Grande como o Amor...
Pequeno como a Distância...
Simples como eu...
Importante como você...
Grande....Pequeno...Simples e Importante...
ResponderExcluirGrande como o Amor...
Pequeno como a Distância...
Simples como eu...
Importante como você...
beijinh
Há um cheiro de flores no ar,
ResponderExcluirfrutas maduras que indicam uma nova estação.
Para os que já aprenderam com a dor:
todos os dias são feitos de primavera e verão.
Os invernos são acolhedores, e o outono,
oportunidade para amadurecer, crescer.
beijinh
MEU CORAÇÃO!!
ResponderExcluirCoração!
Quisera penetrar em teus pensamentos,
e sentir o perfume da tua alma!
MIL BEIJOS!!
JARDIM DE ROSAS
ResponderExcluirUm Jardim aos céus pintado
Uma Alma em tentar enxergá-lo
Alma Regada de sonhos e esperança
Num Dia quente que o reluz
O intensIficando no pulsar eterno
E o Materializando sob as nuvens...
OrnamentaDa é a morada dos céus
Onde Em cada sonho uma semente brotará
Alma Revelada numa flor
EternizandO seu perfume ao jardim.
Poderia Ser o mundo envolvido
Na essênciA de uma rosa
Haveria Somente a paz, que o Amor de Deus plantou.
bjos...
Corro livre ao vento
ResponderExcluirMeu nome está escrito em tua vida
estou instalada em teu coração
sou parte de ti Sou a tua saudade
Sou alguma coisa que procuras nas tuas insonias
nos teus dias nas tuas noites
Sou a tua emoção tua alegria tua tristeza
estou sempre nos teus pensamentos
Sou teu mistério tua magia
vivo no silêncio da tua alma sou a outra parte de ti
beijinh
A vida vale pelos bons momentos
ResponderExcluirpelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração...
Vale a pena viver, vale a pena sonhar
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção
seja muito feliz...
beijinh
Há um cheiro de flores no ar,
ResponderExcluirfrutas maduras que indicam uma nova estação.
Para os que já aprenderam com a dor:
todos os dias são feitos de primavera e verão.
Os invernos são acolhedores, e o outono,
oportunidade para amadurecer, crescer
Coração!
ResponderExcluirQuisera penetrar em teus pensamentos,
e sentir o perfume da tua alma!
beijinh
Que seja eterna a vitória dos nossos dias
ResponderExcluire nunca nos esqueçamos que atrás das
nuvens ,sempre existirá o sol
beijinh
https://www.facebook.com/joana.leite.752?fref=pb&hc_location=friends_tab
ResponderExcluirS O U
ResponderExcluirSou: as ondas do seu mar,
Teus ouvidos pra te ouvir,
A voz que não te deixa ir,
O coração fiel pra te amar.
Sou: o sorriso pra que ria,
O colo firme que te balança,
O sonho da sua esperança,
Sua plena e alegre magia.
Sou: o seu bem-me-quer,
O maior dos seus amores,
Sinto todas as suas dores.
Sou: o teu lindo querer,
A tua paixão em cores,
Todos os seus sabores.
"Apenas Ti Quero"
ResponderExcluirApenas ti quero,
Quero ti esperar,
Quero ti encontrar,
Quero ti amar.
Quero te dizer,
Quanto gosto de você.
Quero ser amada,
Quero um sonho,
Uma lembrança,
Uma saudade.
E simplesmente quero,
A alegria e o prazer.
De poder sonhar!
"Me Beija"
ResponderExcluirMe beija
com teus beijos
bem colados
com esses beijos
molhados.
com beijos
despudorados
que em mim
não são pecado.
Me beija
com tua boca
apaixonada
a minha boca
molhada.
beija a boca
bem beijada
Me beija
com tua
boca leviana.
boca que não
me engana
que quando
me beija
me ama!
A poesia não possui tempo, nem espaço,
ResponderExcluirnem cor, nem dimensão certa,
pois no vazio,
o traçar de uma reta
traz poesia
aos olhos do poeta.
Poesia pode ser objetiva
ou mesmo subjetiva
depende do coração que a cultiva.
A minha é um barco à deriva!
"ESPELHO"
ResponderExcluirNao vou mais remeter minhas saudades
num envelope branco...
vou e virar amiga do sol,
ele que toca calorosamente
vou e tornar-me inseparavel do vento
ele que me traz teu cheiro.
vou e contemplar a lua
que, mesmo oculta, nos admira,
quando trocamos olhares
com um porta retrato...
doida para ser nova
como a esperança nossa de cada dia
minguante quando so nos deixa ver
a forma do seu sorriso
crescente de carinho cativado,
cheia de romantismo enjaulado
pela distancia.
"Amantes Eternos"
ResponderExcluirO Sol em seu esplendor
Cobiçou um amor
Que jamais poderia ter.
A Lua no seu encanto
Inocente da sua formosura
Apaixonou-se pela criatura
Que não poderia ser
As estrelas suas testemunhas
Com medo da injustiça
De ver um amor tão bonito
Se acabar no infinito
Da imensidão do céu
E no encanto fez com que
De quatro e quatro anos
A Lua e o Sol
Por um minuto compartilhassem
O amor infinito
E assim observamos a magia
Do amor que era impossível
Tornando-se possível
E acreditando que nada acaba
E sim sempre começa.
O amor nunca morre
Ele renasce.
"Amor que invade!"
ResponderExcluirO amor quando acontece
Não tem como disfarçar
Tá no sorriso,
Tá no jeito de olhar.
Invade o coração,
Não há como negar...
Seria mera pretensão
tentar ignorar.
São sentimentos que
Somam-se e não tem
como explicar,
Tudo acontece de repente
A partir de um simples olhar
O amor quando chega,
Nos deixa a flutuar
Nos envolve,
Nos faz sensível,
Leva-nos a crer
No impossível,
A sonhar de olhos abertos
E a querer
Quem amamos sempre por perto.
"Eu sou"
ResponderExcluirEu sou a estrada!
Este é o símbolo
Que minha alma possuí.
Eu sou a vida!
O amor prolifera
A cada inspirar.
Eu sou a força!
A atitude correta
É aquela que me impulsiona.
Eu sou o sexo!
Princípio gerador
Uno e indivisível.
Eu sou a sensibilidade!
A folha de outono, caindo,
Prova a existência de algo maior.
Eu sou o humor!
Floresço à cada manhã,
Nova vida, nova oportunidade.
Eu sou o amor!
Potência da criação
Em atitude e fascinação.
Eu sou humano!
Falível, previsível e imponderável...
Assim, co-criador de mim.
"MINHA PAIXÃO"
ResponderExcluirMeu coração estava aberto
E, eu nem pude perceber
Que o invadiste por certo
Dominando todo o meu ser.
Também senti teu coração
Ao ritmo do meu assim bater
E, se foi sonho ou ilusão
Eu não saberia te dizer.
Mas, te tornaste minha poesia
A riqueza do meu canto
E, o encanto de todo o dia
Ah! E, me fazes feliz e, tanto!...
És hoje o motivo de minha alegria
Meu sonho e, minha falta de razão
O homem com quem quero na eternidade
Dividir toda a minha emoção.
Que tu sejas o meu pretexto de felicidade
E, por todo o sempre minha paixão!
"MEU EU SEM VOCÊ"
ResponderExcluirMinha boca...
Que adoçastes com os teus beijos
Hoje está seca e sem gosto...
Meus olhos...
Que um dia te viram
Hoje só enxergam escuridão...
Meu corpo...
Que um dia o teu abraçou
Hoje vagueia pela noite fria...
Meus cabelos...
Que um dia afagastes
Hoje estão sem brilhos
E emaranhados...
Minhas mãos...
Que um dia teu rosto tocou
Hoje tateiam o nada...
Meu coração...
Que um dia bateu de alegria
Hoje chora de saudade
Sem a tua companhia.
"VOAREMOS NÓS"
ResponderExcluirQuando findar o mar
Quando terminar o ar
E quando as aves
Deixarem de voar
Voaremos nós...
Voaremos
Eu e você...
Nesse espaço infinito
Por sobre o céu azul e lindo!
Voaremos nós
Pelos cantos da terra
E por todo o universo
Contando aos astros
Nossa prosa e nosso verso
Voaremos nós
Além das estrelas
Além de todos os planetas
Tão rápidos como
Raios em labaredas
Voaremos nós
Eu e você
Como anjos
Por toda a eternidade!
Diz...
ResponderExcluirSim... pode falar...
Fale de paixão
Fale de tesão
Fale do teu jeito
Que não é maldito.
Fale sussurrando tudo
Ao meu ouvido
Como um zumbido
De prazer...
Diga... diga que está apaixonado
Diga que és o meu amado
Desde outra vida
E que nada será violado.
Além da paixão
E que sempre haverá o cuidado
De nos pertencer...
... proteção...
Diz... diz que desejas o meu último sorriso
Diz tudo aquilo que eu preciso
Diga o que quer
E o que não quer.
Teu coração...
É tudo permitido
Êxtase de emoção.
"A TE ESPERAR"
ResponderExcluirEu não tenho nada
Na minha cabeça
A não ser pensamentos
Sobre você!
Me perco no abandono
Eu fujo do meu sono
Enquanto teus sonhos
Não vêm!
Teus sonhos
São brinquedos meus
São imagens e passagens
São pedaços de ti em mim
E em mais ninguém
Teus sonhos são retratos
Nos meus porta retratos
São momentos abstratos
Sempre quando abro
A janela do quarto
Eu vejo a lua
E olho para a rua
Me embalo no abandono
Esperando os teus sonhos
Esperando o teu olhar
Esperando você chegar
Me foge
Me morre
Me deixa assim
Perdido em mim
Com o brilho do luar
Sentado sozinho
A te esperar!"
Do Teu Cheiro...
ResponderExcluirO gosto da tua pele
Sal impregnado em meus lábios
Que me mata de sede
À beira da fonte dos teus prazeres.
O teu gosto na minha boca
Mel que sacia meus desejos
Na hora derradeira
Do medo de te perder
Em meio aos lençóis.
O teu cheiro impregnado
No meu corpo
Perfume raro que nem a chuva
Leva de mim...
"Amor e seu Tempo"
ResponderExcluirAmor é privilégio de maduros
Estendidos na mais estreita cama,
Que se torna a mais larga e mais revolva,
Roçando, em cada poro, o céu do corpo.
É isto, amor: o ganho não imprevisto,
O prêmio subterrâneo e coruscante,
Leitura de relâmpago cifrado,
Que, decifrado, nada mais existe
Valendo a pena o preço do terrestre,
Salvo o minuto de ouro no relógio
Minúsculo, vibrando no crepúsculo.
Amor é o que se aprende no limite,
Depois de se arquivar toda a ciência
Herdada, ouvida. Amor começa tarde.
Olhar você é como se
ResponderExcluiro tempo parasse por
tensos e intermináveis
segundos ..."
"Acontecem coisas estranhas
ResponderExcluirquando estou num espaço muito amplo.
Uma vontade de voar,
parece que bastaria abrir os braços
para fundir-me com o céu."
Nunca deixe que a saudade do passado
ResponderExcluire o medo do futuro,estraguem
a beleza do hoje.
Pois há dias que valem
um momentoe há momentos
que valem por toda vida!
"A Alegria só brilha
ResponderExcluirNos olhos de quem
sabe curtir a emoção de
simplesmente Viver...
Por isso viva com
disposição e entusiasmo,
realizando os seus Sonhos"
"A esperança é cheia de confiança.
ResponderExcluirÉ algo maravilhoso e belo,
Uma lâmpada iluminada
em nosso coração.
É o motor da vida.
É uma luz na direção
do futuro."
Os céus sabem os motivos
ResponderExcluire os desenhos por trás
de todas as nuvens
e você também saberá quando
se erguer o suficiente
para ver além dos horizontes.
A qualidade do amor
ResponderExcluirfaz a qualidade da vida.
O amor que sinto por você
me faz calar.
Amar você é
sentir todas as emoções do mundo.
Por mais que eu tente
entender esse sentimento,
não consigo pois é tão forte e
maravilhoso que o que eu quero
realmente é vivê-lo eternamente!!!
A alma é uma borboleta...
ResponderExcluirhá um instante em que uma voz
nos diz que chegou o momento
de uma grande metamofose.
"Quero asas de borboleta
ResponderExcluirpra que eu encontre:
o caminho do vento,
o caminho da noite,
a janela do tempo,
o caminho de mim."
"As vezes me descompenso,
ResponderExcluirE preciso do meu Silêncio...
Para equilíbrar
as minhas Emoções"...
"Deixo pra você um sorriso com
ResponderExcluirCheirinho de amizade...
Um beijo em sua face com
desejos de felicidade...
Deixo também minha mão
acaso você precisar...
Pois amizade não está no rosto
onde muitos procuram
mas sim no coração,
onde poucos
encontram...
Você esta no meu coração"
Quer me entender? Não precisa.
ResponderExcluirQuer me fazer feliz? Me dê um chocolate,
um bilhete, um brinde que você ganhou
e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar.
Não importa. Todo dia é dia de ser criança e
criança não liga pra preço,
pra laço de fita e cartão com relevo.
Criança gosta mesmo é de beijo,
abraço e surpresa!
Amar... quantas vezes eu amei,
ResponderExcluirEm tons e cores, edredons, sabores.
Amar de modo indefinido,
Amar sinceramente, de modo lindo!
Olhar você é como se
ResponderExcluiro tempo parasse por
tensos e intermináveis
segundos ..."
Quando tua alma
ResponderExcluirParecer pequena,
Mesmo quando achar
Que amar não mais vale a pena,
Abra teu coração!
E quando a noite chegar
E a solidão te alcançar,
Ainda assim, eu peço,
Abra teu coração!
O Amor...
ResponderExcluirÉ difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
"Quando eu não tinha mais nada
ResponderExcluirpra perder, eu recebi tudo.
Quando deixei de ser
quem era, encontrei
a mim mesmo."
Te amo por enxergar
ResponderExcluirDentro de tua alma,
A minha que se faz presente.
Te amo, até que o tempo se faça presente.
Te amo enquanto o permitido, se permitir.
Te amo!
Se me pedissem pra desenhar a vida ,
ResponderExcluirfaria um jardim .
Pessoas brotando , de todas as cores ,
em vários perfumes , em vastos caminhos ...
Seria eu , a Primavera .
No meu jardim , minhas flores seriam sempre vivas .
De vez em quando , colheria algumas ...
Andariam comigo as que eu sentisse maior amor .
E nunca , nunca lhes faltariam mais nada ...
"..Eu quero paz..
ResponderExcluirEu quero amor..
Beleza e liberdade por onde eu for..
Toda beleza me atrai..
Todo vento é meu combustível.
A liberdade é minha busca,
E amar meu destino.
Quem és tu que me beija
ResponderExcluirlasciva assim sem boca
que sinto teu gosto,
que fico louco
só em ouvir você dizer :
Vem me beija meu amor .
Minha mulher,
meu céu , meu inferno ...
Não te amo com os
ResponderExcluirolhos que te percebem
mil defeitos, mas com
o coração que apesar
do que vê,adora
se apaixonar!"
Se agora em teus braços
ResponderExcluirpudesse estar
sentirias o quanto quero te amar
na carícia do meu beijo
no convite do meu olhar
O vento traz-me d ti saudades
atiçando o desejo d sentir as doces ternuras
dos carinhos teus
e entre afagos d amor
em teus braços adormeceria
Ah Meu Deus... que bom seria!
Envolve-me um aroma...
ResponderExcluirO cheiro de sua pele
Aspiro!...
Sinto em minha boca
Teu gosto...
Teu sabor
Salivo!...
Vontade de ti!...
Quando a gente percebe
ResponderExcluirque quer passar
o resto da vida com alguém,
queremos que o resto da vida
comece logo!
Chamo você...
ResponderExcluirSinto a necessidade de ter você
ao meu lado, nem que seja por
alguns momentos roubados.
Você é a minha esperança de vida.
Mesmo distante, meu pensamento
viaja para alcançar-te.
Você é meu
eterno amor.
Em seu olhar
ResponderExcluirperco-me de amor...
Acolho em minha boca
seus lábios sedentos
sinto o seu sabor
sacio meus desejos
suas vontades...
Alcanço, o âmago
de sua alma!!!
Invejo a Lua
ResponderExcluirPor sua tranqüilidade
Ao esperar
Tanto tempo
Pra estar com seu amado
Eu quase morro
De saudades
Por alguns instantes
Que foges dos meus olhos.
Não nos basta o brilho dos olhos
ResponderExcluiros beijos doces e delicados
os abraços para dormir
o carinho, o sussurro,
a presença e o cheiro
nem mesmo
os laços invisíveis
que o amor nos envolve
não nos basta
essa raridade
de possuir
o essencial
o imprescindível
Pérolas
ResponderExcluirNo vai e vem das contas
No deslizar das minhas mãos
Escorregam pelo corpo
Em um ritual de sedução
As pérolas que levam a perdição
Meu Corpo Traduz o Seu,
ResponderExcluirNossos Corações se Fundem
Na Plena Realização de Estarmos Juntos.
"Os encontros mais importantes
ResponderExcluirjá foram combinados pelas almas,
antes mesmo que os corpos se vejam."
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.
ResponderExcluirAmar outro ser humano é talvez a tarefa mais difícil que a nós foi confiada, a tarefa definitiva, a prova e o este finais; a obra para a qual todas as outras não passam de mera preparação.
ResponderExcluirAprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando acreditamos na perfeição de uma pessoa imperfeita.
ResponderExcluirNa vida existem erros e verdades. Dizer que te amor pode ter sido o meu maior erro, mais foi a minha maior verdade!
ResponderExcluirQuando perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua existência.
ResponderExcluirO cúmulo da solidão é responder boa noite para o apresentador do telejornal
ResponderExcluirNunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça.
ResponderExcluire a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, mão me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você
ResponderExcluirNão sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.
ResponderExcluirA fortuna faz amigos, a desgraça prova se eles existem.
ResponderExcluirA flor da amizade não precisa ser cultivada pois a sinceridade lhe da vida!
ResponderExcluirQuem inventou a distância, não fez por maldade, porque se não houvesse a distância, não haveria a saudade
ResponderExcluirO amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, vive de um sorriso, morre de ingratidão e ressuscita de um perdão.
ResponderExcluirQuando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.
ResponderExcluirO Grande Homem é aquele que não perde o coração de criança.
ResponderExcluirA formiga é pequena mas consegue carregar nas costas coisas bem maiores que imagina. Devíamos seguir seu exemplo e acreditar que damos conta de problemas bem maiores do que pensamos.
ResponderExcluirO guerreiro é aquele que mesmo com as dificuldades não deixa que a sombra dos outros ofusque a sua grandeza.
ResponderExcluirEu queria buscar todas as estrelas pra você, mas alguém já fez esse trabalho por mim e colocou o brilho delas no seu sorriso.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=drla1-GbmAs
ResponderExcluirAndo por aí querendo te encontrar Em cada esquina, paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva Quero poder jurar que essa paixão jamais será Palavras, apenas Palavras pequenas Palavras...
ResponderExcluirAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
ResponderExcluirNo início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam.
ResponderExcluirEu amo tudo o que foi
ResponderExcluirTudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'
ResponderExcluir"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."
ResponderExcluirHá pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
ResponderExcluirCães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
ResponderExcluirAqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe
ResponderExcluirSer profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
ResponderExcluirO amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
ResponderExcluirSe o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
ResponderExcluirAmar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
ResponderExcluirSó existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
ResponderExcluirTudo vale a pena quando a alma não é pequena.
ResponderExcluir***********************************************************
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
*********************************************************************************************
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
*******************************************************************************************
Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.
********************************************************************************************
Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.
*******************************************************************************************
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
ResponderExcluir****************************************************************************************************
O pessimismo é humor; o otimismo é vontade.
************************************************************************************
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
****************************************************************************************
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
*****************************************************************************************
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
******************************************************************************************
Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
**************************************************************************************
O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
**************************************************************************************
A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
**********************************************************************************
O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
********************************************************************************
Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...
ResponderExcluirSe a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar
************************************************************************************************
**********************************************************************************************
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre
*******************************************************************
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
"Há muros que só a paciência derruba e pontes que só o carinho constrói".
ResponderExcluirSENHOR,
ResponderExcluirLivrai-me da angustia que sufoca a alma, da tristeza que apaga o olhar e do medo que me impede de caminhar em novas direções. Mas principalmente, livrai-me de qualquer rancor, do egoísmo e do julgamento ao próximo!
Não perca tanto tempo tentando resolver o passado, ele nem sempre tem solução, e precisamos aceitar assim. Não dê tanta importância ao que não deu certo, a histórias que precisaram ser deixadas pelo caminho ... gaste essa energia planejando o futuro, enchendo sua vida de pensamentos positivos, de alegria por viver. Gaste sua energia com o presente, é ele que pode te fazer sorrir!!!
ResponderExcluir"E quando a escuridão se instala em nossa vida, vem Deus e nos presenteia com lápis de cor!"
ResponderExcluir"Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem. Gente que não sabe o valor do abraço que acolhe e da mão que aceita, da música que embala, do colo que serve de descanso. Gente que pensa que as coisas não mudam. Elas mudam continuamente. Gente que usa da vaidade que deturpa, do orgulho que afasta. Precisamos de gente que acredita na fé que fortalece e no amor que abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva e tem a chance de ser maior do que a gente pensa. É essa gente que, sutil ou não, faz a diferença."
ResponderExcluirTe pertenço...
ResponderExcluirVocê me pertence ...
Somos assim...
Eu em Você e Você em mim
Carinho é uma demonstração de bem-querer à
ResponderExcluirAlguém especial
As fragrâncias que as flores exalam
Os pássaros que alegram o amanhecer
São exemplos de como a natureza
Oferece-nos carinho
Um sorriso espontâneo
Um abraço sincero
Um beijo gostoso
São algumas maneiras que as pessoas
Podem demonstrar carinho
E é para você
Que é muito especial é minha vida
A quem de coração eu dedico
Todas as formas de carinho!
Beijos no Coração de cada um de vcs!!!
Que Deus possa abençoar nossos dias assim como todas as semanas semana!!!! Que todos nós possamos nos sentir motivados a correr atrás daquilo que realmente almejamos, dando sempre o "primeiro" passinho...de muitos que virão!!!
ResponderExcluirQue sejamos capazes de abrir mão daquilo que já não nos faz bem, aquilo que já não se encaixa na nossa vida e não mantém mais aquele papel de nos fazer felizes!!!!
Que possamos abrir os olhos e perceber que a vida é uma só, e cada manhã ela nos da a chance de recomeçar TUDO de novo, mas de uma forma diferente!!!
E principalmente....
"A Felicidade as vezes é uma benção... mas geralmente é uma conquista"... Então "bora" correr atrás da nossa?
O Amor é poderoso,
ResponderExcluiré sensível e misterioso.
Seja vaidoso ou singelo
mas se verdadeiro,
é sempre belo;
O amor não tem fronteiras,
não se intimida,
e não vê barreiras;
O amor arrepia,
nos leva ao devaneio,
nos embriaga de alegria,
ou nos mata de desejo;
O amor não se resume,
não obedece nem pune,
o verdadeiro amor
somente une.
Quero todas as flores abraçando você
ResponderExcluirneste instante e em seu coração um arco-iris
todo esperança colorindo seu sorriso.
Em seu olhar uma canção que rompa um rosto a
sorrir, despertando então a certeza que
o paraíso nos espera.
Que você passe
a cada ser que encontrar a mágica
que um sorriso é capaz...
Que seu dia seja muito florido..
Embriagado de amor
ResponderExcluirVocê ainda não percebeu
Que assim como eu
Meus pensamentos
Encontra se de porre
Não consigo deixar
Amor você feliz
Precisamos parar
Deixar de tolices
Ta assustando meu coração
Não vou ficar pela rua
Hei!Assim minha paixão
Trocando o sol pela lua
Quando a ressaca passar
Vou beijar sua boca
Querer te morder te amar
Te deixar ainda mais louca
Saudade
ResponderExcluir"Saudade é um conjunto de sete letras que se reuniram sob as leis da vida para aferir o coração e aprimora-lo..Ainda assim, aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor,a nós outros,na hora do reencontro."
TENTATIVAS
ResponderExcluirTente me esquecer...
Tente mil vezes e até mais...
Não conseguirás, eu sei.
Pois sei que deixei marcas em teu coração
Poderás fingir até que se esqueceu
Mas saberei que desejas somente me enganar...
Meu amor te tocou fundo.
Ele tocou tua alma e tu sentiste!
As horas passarão, os dias também
Mas, meu amor estará dentro de ti.
Não esquecerás nossas horas íntimas..
Teu corpo sentirá falta de minhas carícias,
Tua boca do calor de meus beijos,
Tuas mãos desejarão alisar meus cabelos
e eu não estarei aqui...
Então tu sentirás a saudade...
Somente aí saberei se tens coragem
de dizer que não vives sem mim,
que nunca te esqueceste de mim...
Somente aí saberei que tu me amas.
Eu estarei no mesmo lugar de antes,
Esperando que um dia
tu voltes para mim.
Serei sempre teu bem querer...
jamais te esquecerei...
Sempre te amarei!
Às vezes fico olhando,
ResponderExcluirno calar da noite
as estrelas
lindas e brilhantes
do Universo!!
Que perfeição
que DEUS criou!!
Mas quando olho
aqui na Terra,
vejo a coisa mais
linda e perfeita,
que DEUS criou... VOCÊ...
Almas que se encontram
ResponderExcluirQuando duas almas se encontram
o que realça primeiro não é a
aparência física, mas a
semelhança d’almas. Elas se
compreendem e sentem falta
uma da outra.
Mas depois que se encontram
ficam marcadas, tatuadas e
ainda que nunca venham a caminhar
para sempre juntas, elas jamais
conseguirão se separar. E o mais
importante: terão de se encontrar
em algum lugar.
Se entristecem por não terem
se encontrado antes, afinal
tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho
é este e que não haverá retorno
para as suas pretensões.
Dizem que para o amor chegar
não há dia, não há hora nem
momento marcado para acontecer.
O olhar de um Anjo
ResponderExcluirOnde estão aqueles olhos teus
Que miraram os olhos meus
Num dia que cantou o amor
Na mais suprema força divina?!
Eram os sois que a tarde destina,
Duas bolas de fogo em furor...
Já na noite era a lua em clamor...
Sob a luz dos olhos de Deus!
Eram olhares de afetos tão puros
Que eu jamais vi em outro ser...
Pareciam dois frutos maduros
Que aos céus me levavam querer...
Onde estão aqueles olhos teus
Que um dia me disseram adeus
No olhar mais puro dos amores...
O mais sumo, da terra e do mar?!
Eram castos sobre a luz dum luar,
O calor dum jardim em flores
Onde águas desciam sem dores
Ao tirar-me do frio e dos breus!
Eram deles os meus pensamentos
Que um dia eu os pudesse ter...
Docas mansas dos meus alentos
Por nunca mais irei os esquecer!
As vezes eu peço ...para que minhas emoções fiquem adormecidas...
ResponderExcluirQue o meu silêncio me conte menos de você...
Que minha memória não memorize a cor do seu olhar ..
Que minha alma saiba caminhar para outro sentido ..que não seja até você.....
“Saudade,
ResponderExcluirÉ uma mania que a alma tem,
De ouvir o que não mais é dito,
De sentir o que mais não toca,
De ver o que não pode mais ser visto.
Saudade,
É um pedaço da gente,
Que alguém,
Sem permissão,
Leva pra longe..bem longe.”
" Às vezes, a vida é só redemoinho, furacão, tempestade...e quando parece que essa instabilidade nunca vai cessar, a gente vê um raiozinho de sol teimoso, se esgueirando entre as pesadas e escuras nuvens, lá no céu...e sabe, é Deus avisando que sempre tem alívio...que a tormenta não é o fim. Daí a gente toma fôlego e espera...e vence, e dá graças, e fica forte. Daí, não é qualquer trovão que nos abala...a alma não é mais a mesma, reforçada em fé, se firma e não cai !!
ResponderExcluir'' o amor é como o vento, nao posso ver mas posso sentir!''
ResponderExcluirum amor para recordar
''O amor nao é para mim, o amor é para quem acredita nele.''
Pecado original
''Voce ama quem vc ama nao importa porque vc ama.''
Brilho eterno de uma mente sem lembrancas.
amor não pergunta quem é você? amor só diz que você é meu. amor não pergunta de onde você é? amor só diz que você mora em meu coração. o amor não perguntar o que você faz? amor só diz que você faz meu coração bater. amor não pergunta por que está longe? amor só diz que você está sempre comigo. amor não pergunta Você me ama? amor só diz eu te amo
ResponderExcluirSe for para medir o tamanho do meu amor e o
ResponderExcluirtamanho da distância, para saber qual é maior....
Sem duvidas é o meu amor...
Porque ele é capaz de chegar até você!
“É no aconchego do teu abraço que o meu corpo encontra descanso. É na união e no entrelaço de nossos corações que o meu ser se enche de paz. É o seu peito o meu melhor travesseiro. É o seu cheiro o meu favorito. É o seu sorriso o real motivo do meu. É na sua companhia que a felicidade faz questão de bater na porta. É nos seus olhos que se encontra o brilho das estrelas. É o som da sua risada a canção mais bela e suave já ouvida. É o seu amor o combustível da minh’alma, o que me mantém viva. É em ti, que eu encontro todas as razões possíveis para amar.”
ResponderExcluirUma amizade nasce no momento em que se compartilha lágrimas e sorrisos, lamentos e felicidades, nenhuma mentira e muitas verdades.
ResponderExcluirAmizade o sentimento mais puro demonstrado
ResponderExcluira alguém que você se importa,as vezes cor respondido
as vezes incompreendido
De abismos são teus olhos
ResponderExcluiruso o silêncio,
para sentir-te.
De abismos
mostro-me nas sedas,
aos teus olhares, as minhas frestas
não temo o fogo do teu corpo.
De abismos
a boca esta fome,
escutas
sugas, segregas.
De abismos
úmidos umbigos,
despidos
quero gemidos entrecortados,
pelos teus arremessos.
Banho para abertura dos caminhos amorosos
ResponderExcluirO que usar:
Cascas de 1 maçã vermelha
3 rosas vermelhas
6 gotas do perfume de sua preferência
2 litro de água
Como fazer:
Em uma sexta feira de Lua Crescente, ou seja hoje!
Ferva a água e coloque as cascas de maçã e a rosa, abafe.
Quando amornar, coe e acrescente o perfume.
Após seu banho higiênico, jogue esta mágica mistura do pescoço pra baixo, pedindo e visualizando a abertura de seus caminhos amorosos.
Faça sempre que quiser, na Lua Crescente.
Já é noite ...
ResponderExcluirE tem luar ... !
Tem saudade ...
Tem cheiro de paixão ...
Perfumando o ar ... !
Tem um corpo ...
Vestido de cerejas ...
Rubras e doces ...
Querendo amar ... !
Tem lábios abertos ...
Úmidos ...
Esperando o beijar ... !
Tem braços ...
Que se estendem ...
Querendo abraçar ... !
Mãos delicadas ...
Pernas ...
E a pele ...
Macia de se tocar ... !
Tem o cálice ...
Transparente ...
Marcando o desenho ...
Refletindo a imagem ...
Da mulher nua a te esperar... !!!!
A vida é como uma flor,
ResponderExcluirque o sereno da noite irrigou...
Que no amanhecer...
Com a luz , e o calor do sol, desabrochou...
Não crie raízes em qualquer lugar.
ResponderExcluirNem todo território é genuíno.
Fique leve na vida e deixe o vento te soprar.
Toda semente sabe quando - e onde - é a hora certa de parar.
Que um dia todos percebam que o ser humano também faz ninho e é lá que gosta de estar: no CORAÇÃO do outro.
ResponderExcluir“Aguarda as surpresas do tempo, agindo sem precipitação.
ResponderExcluirSe cada noite é nova sombra, cada dia é nova luz.”
"O amor precisa de duas metades, pra ser um só."
ResponderExcluiras madrugadas não estão tão frias
ResponderExcluirmas a sua falta faz com que os lençoes fiquem frios
eu não resisto ao impulso de falar da minha saudade
saudade do seu corpo ,do seu calor
saudade de sentir vc colada em meu peito
e eu roçando em vc,saudade do calor de sua boca
dessa boca linda que me beija e me lambe com volupia
o prazer dassa boca quentinha que goza com meu gozo
e me faz feliz.
estou com saudade de vc de suas mãos macias,das suas unhas
as vezes marcante
outras apenas insinuantes estou com saudade
do seu corpo
macio do seu gozo morno derramando sobre min."
O TEMPO PASSA O MEU DESEJO SO AUMENTA
ResponderExcluirEU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR
QUERO FAZER AMOR COM VOCE
SEM MEDO E SEM PUDOR
FICO IMAGINANDO
O MOMENTO DE MISTURAR O NOSSO SUOR
NÃO ME IMPORTA O LUGAR
NA CAMA NA RELVA OU NA BEIRA DO MAR
EU QUERO TE AMAR
VEM ,VAMOS SENTIR ESSA EMOÇÃO
MEU CORPO RECLAMA
O MEU CORAÇÃO TA A PALPITAR
QUER SENTIR ESSA EMOÇÃO
VEM , ESTOU COMO VULCÃO
A PONTO DE EXPLODIR
QUERO SENTIR VOCE
QUERO SEU AMOR
NÃO ME DEIXA A ESPERAR
VEM APAGAR O FOGO DESSE VULCÃO
QUE SO VOCE PODE ACALMAR
VEM ESTOU A ESPERAR
Madrugada quente...
ResponderExcluirQuarto, artificialmente, frio...
Insônia cruel dominando a minha mente.
Fecho os olhos e me perco numa estrada
onde tenho a doce visão do teu rosto
Imagino teus beijos
e um alento invade a minha alma
Sinto teus lábios úmidos unindo-se aos meus
Enlouqueço com o serpentear
da tua língua buscando a minha saliva
Aqueço-me no calor do teu corpo
e navego na maciez da tua pele
Ouço o pulsar do meu coração em batidas descompassadas
A paixão me invade
e o desejo de te amar me domina
Sussurro, em teu ouvido, delírios de amor e paixão
Teu hálito quente prenuncia um orgasmo
O rubor de tua face me enlouquece
O clímax do nosso amor acontece
Ejaculo delirando de prazer
O telefone toca...
Abro os olhos e não te vejo...
Atendo na esperança de ouvir tua voz...
É o serviço de despertador anunciando que o dia amanheceu
Volto à realidade...
Percebo, enfim,
Que passei mais uma noite
Amando-te na minha eterna solidão.
minha alma minha vida
Mulher que atina meus desejos
ResponderExcluirmais profundos
Olhar de quem nada sabe
De quem deseja sem desejar ...
Mesmo não me pertencendo
Deseja profundamente sentir
o gosto de minha boca
colada à sua!
Desejos proibidos que nos deixam
sem norte!
Chega mais perto e sinta meu cheiro
Sinta o perfume do homem
que deseja dividir seu tempo,
sua cama...
Mesmo que seja por um
momento!
Sei de teu desejo de levar
o gosto de mim dentro de ti...
Será como lembranças acesas
numa noite perdida no tempo,
Mas será delicioso levar
um pedaço de ti em mim...
Vem mulher que não me pertence!
Faça de mim seu amante
Mate esta sede que temos
um do outro...
Deixa-me deitar sobre teu corpo nu
Como se não tivesse nenhum
compromisso,
Como se fôssemos um do outro
Nem que seja por alguns momentos
Apenas alguns momentos
Acredito em Deus porque Ele me faz ver todos os dias as belezas da vida entre as tristezas que as enfeitam...
ResponderExcluirNão há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso,
ResponderExcluircomo aquele que não sabe mais sorrir…
Então sorria!!
Seja feliz!
Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!
ResponderExcluirDeve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente.
ResponderExcluirÉ proibido chorar sem aprender.
ResponderExcluirDeixar de dar graças a Deus por sua vida.
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
Estou a imaginar-te em meus braços
ResponderExcluirA imaginar-te a cem por cento
Entrelaçada em meu corpo
Ouvir o silencio do nosso incorporar
E com o toque das minhas mãos
Dizer-te que eu sou tua para sempre
Entrei na tua alma,
Mas....Neste momento não te sinto meu...
Mas meu amor por ti é para sempre
Nosso amor é bonito nem a distância que nos está separando,
Vencerá este nosso sonho infinito...
Imagino teus olhos que insistem em me devorarem,
tua boca deflora a minha inocência como se fosse um fruto proibido,
Imagino teu corpo o meu refúgio,
a minha mais pura alegria.
Necessito te sentir em mim...
...dentro, fora, por cima, de lado, de qualquer jeito.
Quero escalar teus cumes,
banhar-me em teu suor,
afogar-me na saliva de teus beijos, sentir teu gosto, saciar meu desejo.
O homem não encontra a mais bela estrela nas profundezas do Universo, mas dentro do coração de uma mulher.
ResponderExcluirEstou revirando meu mundo...
ResponderExcluirApagando mágoas e falsas ilusões.
Quero apenas a razão maior de viver.
O Amor.
Eu sou te vício..
ResponderExcluirVc é minha cura.
Quando nos encontramos..
Tudo continua..
Fogo,desejo e prazer .
Tudo consiste …
Eu sem vc.
Vc sem eu..
Nada existe..
Minha mente vaga nas lembranças de nós dois,são magia e delirios nossos encontros,ficar aos seus pés,de coleira, entregue á sua luxúria,é simplesmente delicioso,meu corpo conhece o Dono dele e reage ao seu toque,cheiro,voz e ao seu sabor único e especial,preciso do Meu Senhor,anseio por meu Dono,tenho nescessidade do homem,lhe quero Meu Dono e Senhor.
ResponderExcluirEnquanto não atravessamos a dor
ResponderExcluirde nossa própria solidão,
continuaremos a nos buscar em
outras metades.
Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
E não importa quanto tempo passe, lembre-se: O que é verdadeiro permanece. E se duas pessoas são feitas pra ficarem juntas, assim será.
ResponderExcluirO Senhor não quer saber das suas desculpas nem se importa com suas aparências, Ele só se preocupa em saber como você está e quem você é.
ResponderExcluirSe sou amado,
ResponderExcluirquanto mais amado
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Bom dia amigos/as.
ResponderExcluirBom dia meu amor
Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre a porta aberta,
para receber tudo de bom que a vida te reserva!
"Amar não é desejar.
ResponderExcluirÉ compreender sempre, dar de si mesmo,
renunciar aos próprios caprichos e
sacrificar-se para que a luz divina do
verdadeiro amor resplandeça."
Amor... nunca é um erro e para aqueles que têm a paciência... a força para esperar..
ResponderExcluirA dor que me machuca
ResponderExcluirE a mesma que me ensina...
Por essas !!
ResponderExcluirEstas !!!
E por outras ,
que me viro e me pego sonhando.
Para ver se numa hora dessas eu abro os olhos e encontro esta mulher amada por ai.
Ou que ela se esbarre em mim e faça com que eu o perceba.
O que vale é que nos encontremos um ao outro.
Que ela queira viver intensamente aquele romance como nos filmes e livros.
E que acredite no nosso próprio final feliz.
SANTO PECADO
ResponderExcluirHoje quero descer do altar!
Embriagar-me em seus beijos.
Te amar noite à dentro.
Pecaminosos desejos!
Regar seu sexo com vinho
como a um sacramento.
Nossos corpos serás pão
diante do juramento.
Te revelarei minhas luxúrias:
meu pecado capital!
Me terás nua e crua,
verdadeiramente mortal!
Profana, te seduzirei
com a boca de batom vermelho.
E me provarás inteira,
sem medo do meu veneno.
E quando o dia chegar,
se do vinho ainda restar,
guarde-o para a próxima noite...
Pois de novo, quero pecar!