domingo, 13 de janeiro de 2013

"Eu sou" Eu sou a estrada! Este é o símbolo Que minha alma possuí. Eu sou a vida! O amor prolifera A cada inspirar. Eu sou a força! A atitude correta É aquela que me impulsiona. Eu sou o sexo! Princípio gerador Uno e indivisível. Eu sou a sensibilidade! A folha de outono, caindo, Prova a existência de algo maior. Eu sou o humor! Floresço à cada manhã, Nova vida, nova oportunidade. Eu sou o amor! Potência da criação Em atitude e fascinação. Eu sou humano! Falível, previsível e imponderável... Assim, co-criador de mim.

269 comentários:

  1. Bom Dia !!!!


    A felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
    O que satisfaz o nosso ego,
    que preenche este espaço chamado Felicidade,
    é saber que alguém é feliz só por saber que você existe,
    e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
    Desejo que seu dia seja recheado de muita saúde,
    paz e realizações.
    beijinhos no seu coraçao..

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !!!!
    TO AMANDO VOCE!


    Abro os olhos de manhã
    Penso em você
    Perdi a hora
    Tenho tanto pra fazer
    Pra lhe dizer
    Eu estou só começando
    E aonde quer que eu vá
    Penso em você
    Não preciso dizer nada
    Essa é a nossa canção
    Deito no chão
    É madrugada
    E quanto mais tento acordar,
    mais pareço estar sonhando

    ResponderExcluir

  3. Bom Dia !!!!


    Não me coloque em seus olhos em forma
    de lágrima;posso rolar,cair e me machucar.
    Me ponha em seu coração para que a cada
    batida,você se lembre que eu existo

    ResponderExcluir
  4. Minhas poesias
    http://lh6.ggpht.com/_s4EecEyuOGM/TKvHV51zAKI/AAAAAAAAAtE/F7csM449fJ0/s800/CORA%25C3%2587%25C3%2583O%2520LINDO.jpg
    são escritas com o coração
    letra a letra criam momentos
    incendeiam sentimentos
    Minhas poesias
    são emoção pura
    palavra a palavra o leitor viaja
    lembra da sua vida
    imagina que ainda há esperança
    são frases conjuntas
    que mostram verdades
    transformam sonhos
    em versos intensos
    http://lh6.ggpht.com/_s4EecEyuOGM/TKvHV51zAKI/AAAAAAAAAtE/F7csM449fJ0/s800/CORA%25C3%2587%25C3%2583O%2520LINDO.jpg
    Minhas poesias
    são transpiração da alma
    a inspiração surge de lembranças
    harmoniza...ordena todas as palavras
    ajudam tantas pessoas
    dão esperança ao espírito
    ampliam nossos sentimentos
    transformam palavras soltas
    nos versos mais doces e verdadeiros
    Poesia é assim mesmo
    é muito mais que sabemos
    toca fundo nossos sentidos
    dão guarida a nossa alma!
    beijinhos no seu coraçao..
    *comunidade*

    ResponderExcluir
  5. Hoje quero um pedacinho do seu sorriso
    http://lh4.ggpht.com/_kU_6r1hMRAw/TSSE19L8ohI/AAAAAAAAADU/lV_jhAbZLI4/s800/cd.jpg
    Pra saborear uma gotinha da alegria
    Que é poder estar diante de ti
    Quero um cantinho dos seus olhos
    Pra poder guiar eles ate os meus para que
    Eu possa ver em vc a mais linda paisagem
    Que Deus pode criar em sua inspiração
    Quero também um pedacinho do seu lábio superior
    Para que eu possa encostar os meu
    Quero pedir pouquinho do seu abraço para que eu
    Possa sentir seu cheiro
    Quero uma lasquinha do seu coração
    Para que eu possa sentir nele que todo meu amor por ti
    Não foi em vão
    Quero uma raspinha da sua alma
    Para preencher a minha que esta faltando
    Você me da um pedacinho de você?
    Só por hoje?
    BjOos doces!!

    ResponderExcluir
  6. Pensando em voce
    http://lh5.ggpht.com/_kU_6r1hMRAw/TSb3vMb-ePI/AAAAAAAAAEM/GS01aQRWhOc/s600/1889593513l.jpg
    Levando comigo todos
    Os nossos momentos
    Sempre levareei voce
    No meu coraçao
    Onde quer que eu va
    Pois quero sempre contigo estar
    te amar e facil
    Te desejar é muito bom
    E te querer e intenso
    E gostoso e maravilhoso
    Te quero sempre
    Te desejo hoje,amanha,depois
    Sempre............
    Contigo quero estar
    Meu amor
    Joia rara
    Perola formosa
    Meu dengo
    Te Amo muito!!
    http://lh4.ggpht.com/_6TmPqYR-kss/TMt1a_SRbTI/AAAAAAAAAvw/2cbnazon72w/s2.gif

    ResponderExcluir
  7. bom dia..
    Só verdades amor.
    http://lh5.ggpht.com/_kU_6r1hMRAw/TSw8YlEeNoI/AAAAAAAAAFs/fRs0h57xSIA/s600/1619401176l.jpg
    Lá no canto do infinito,
    Deste imenso universo,
    Há uma luz brilhando,
    E esta luz sou eu
    Luzindo por lá.
    Foi o lugar que ganhei do divino,
    Muito lindo de se morar
    Lá ,Todo dia ,
    Planto uma sementinha,
    Mesmo que esteja calor .
    E vou regando
    Com a alegria do ser que sou ,
    Pois sou eu lá,
    De lápis apontado
    Na inspiração, afiado.
    Vou riscando traço a traço,
    Meu amor pelo sertão ,
    Meu amor pelo meu amor,
    Minha dor e meu pecado.
    E é lá no cantinho do infinito,
    Que faço meus riscos,
    Segundo esse meu dom
    Poetizo a simplicidade
    No papel coloco minhas verdades,
    Segundo minha visão .
    E a verdade é que sou o que sou
    E se eu já magoei, perdão!
    Pois antes de ser a luz no infinito
    Também sou falho ,meu amor.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia !!!!
    ESSA FLOR


    Que cada amanhecer do seu dia,
    Nasça uma flor...
    Que cada sorriso teu,
    Seja as pétalas que torna
    essa flor mais completa.
    Que cada pensamento positivo,
    Seja o caule que a sustenta ...
    Que cada passo pra vitória ,
    Seja a terra que a alimenta ...
    Que cada gesto teu,
    Seja o sol que fornece energia,
    E que o brilho dos teus olhos,
    Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
    Que me embriaga com seu perfume
    E me encanta com seu carisma...
    Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
    E me transforma em você...
    Uma flor que vai permanecer intacta,
    Às mais diferentes épocas,
    Aos mais inesperados destinos...
    Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
    Sabe porque???
    Adoro flores,

    beijinhos no seu coraçao..

    ResponderExcluir
  9. "Por amor, converso
    http://lh6.ggpht.com/-Mh9ODLk_Km0/TkGYDlsyBRI/AAAAAAAAERU/eYBE_9WSSMM/s300/m%2527m3%25B3pia.png
    com as estrelas, dou vida
    às rosas, e escrevo
    no ar seu nome,
    para o vento
    te buscar."

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha ternurinha........
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAMI_UdRHXlWznbYuU09KuoX2H_R2TIRJsCRhevlh8YHPIa41_Ovo6qzxorD2L08V9KsKLNhYfaN6l9IGKJXyJt8Am1T1UDOVd6zx5LR9OcILn0eaKihvqGIK.jpg
    "O sentimento de uma
    amizade, não tem distâncias...
    Vale sim, a sinceridade e a honestidade
    daquilo que escrevemos e
    sentimos...Nossa amizade será
    sempre real!!"

    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!

    http://lh4.ggpht.com/_42jmrK0U5mM/SZbMRbiohcI/AAAAAAAACmk/-a-8Dr9e-cw/ERMINIA.gif
    Tua beleza,

    o teu saber,
    o encanto da tua alegria,
    A meiguice e a suavidade dos gestos,
    O brilho do teu olhar,
    Tua voz doce e gostosa,
    A riqueza de tuas palavras,
    Tudo em ti, minha querida,
    É motivo de muito amor,
    Um inesquecível realizar de sonhos.
    Um minuto de tua presença
    Vale um milhão de séculos.
    Tua luz ilumina um infinito inteiro.
    É ternura,
    É intensa vibração
    para um renascer de felicidade.

    ResponderExcluir
  12. lindo sabado pra voce..........!!

    Se pudesse definir com palavras
    o significado especial que você
    tem na minha vida, com certeza
    não conseguiria...
    Mas tenho certeza que dizendo somente
    "Obrigada por você existir,
    você entenderá."

    beijinh

    ResponderExcluir
  13. Olhe a beleza de uma flor brotando...
    Sinta o frescor de uma chuva após um
    dia quente...
    Imagine o nado de um golfinho numa
    água cristalina...
    Escute sim o canto dos pássaros em
    uma floresta...
    Fique alegre com os com os amores que
    ainda estão por vir...
    De gargalhadas por uma vida nascida...
    Temos que lembrar que o mundo não é perfeito,
    mas que existem coisas perfeitas nele.
    Existem coisas maravilhosas neste mundo,
    aproveite sua vida observando as coisas lindas
    deste mundo, pois a vida é curta;
    Veja a felicidade nas coisas simples pois a
    felicidade é simples,
    não tente complicar uma coisa simples, pois a
    simplicidade é o caminho para a FELICIDADE

    beijinh

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA

    "Que seja eterna a vitória dos nossos dias
    e nunca nos esqueçamos que atrás das
    nuvens ,sempre existirá o sol

    beijinh

    ResponderExcluir
  15. ♥ Meu desejo
    É que a Alegria que Você transmite
    Retorne a Você sempre multiplicada,
    pois o Universo contribuiu a favor
    dos que fazem o Bem ♥

    ResponderExcluir
  16. ♥ Busque o sentimento da felicidade no
    interior de sua alma, pois a alegria de
    viver é o resultado da harmonia
    de seus pensamentos e sentimentos ♥

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA!

    "Ainda que os nossos olhos
    não pudessem ver, nossos
    ouvidos não existissem,
    restaria o nosso pensamento
    para vermos, ouvirmos e
    falarmos com Deus."

    beijinh

    ResponderExcluir
  18. QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO !!!!
    MINHA FLOR...

    "Quando a tristeza vier ao seu encontro,
    deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca
    um sorriso e do coração uma prece, pois
    não são covardes os que choram por
    amor, mas sim aqueles que amam
    com medo de chorar..."

    beijinh

    ResponderExcluir
  19. "Nada é pequeno e sem valor quando
    é feito com amor; quando você achar que
    sua vida está cheia do nada, lembre-se:
    é do nada que você começa tudo."

    beijinh

    ResponderExcluir
  20. "Ter amigos é como Arvorear

    lançar galhos lançar raizes…
    Compreender as pessoas, amá-las
    só é possível a partir do momento que
    a gente não enxerga somente aquilo
    que os olhos podem revelar,conhecer,
    mas sobretudo aquilo
    que ainda está oculto…
    Deus nos ama assim,porque
    consegue enxergar aquilo
    que a gente ainda não é,
    mas o que a gente ainda pode ser…"

    ResponderExcluir
  21. "A hora mais escura da noite


    é justamente aquela
    que nos permite
    ver melhor as estrelas."

    ResponderExcluir
  22. Meus Dias


    Tu regas minhas manhãs
    Com teu sorriso,
    Minhas tardes
    Com teu abraço
    Minhas Noites
    Com teus beijos


    Assim é feito meu dia
    E meus dias
    Se faz em você.

    ResponderExcluir
  23. A felicidade só é completa se for

    construida todos os dias e renovada a
    cada novo momento,porque ser feliz
    não é ter tudo na vida, mas ter motivos para
    adicionar algo novo na vida.

    ResponderExcluir
  24. Sou livre quando amo o que faço.

    Sou livre quando aceito que o mais
    importante é a minha consciência.
    Sou livre quando sou capaz de amar
    o instante da vida que eu tenho
    nas mãos."

    ResponderExcluir
  25. Nossa vida

    é a soma dos resultados
    das escolhas que fazemos,
    consciente ou inconscientemente.
    Se somos capazes
    de controlar nosso processo de escolher,
    podemos controlar todos os aspectos
    de nossas vidas.
    Desfrutamos, então,
    da liberdade que vem do fato
    de estarmos em controle
    de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  26. Toda mulher sonha

    Com um amor infinito
    Cor azul, sincero e bonito.
    Toda mulher deseja
    Um homem só pra ela,
    Que seja capaz
    De Viver e Morrer por ela.
    Toda mulher gosta
    De flores e perfumes
    E a ela sempre agrada
    um bocadinho de ciúme.
    Toda mulher quer viver uma paixão
    Que lhe tire a razão
    Que a leve ao céu
    Sem que os pés lhe saiam do chão.
    Toda mulher
    É no fundo uma menina,
    Mistério que amedronta e fascina
    O coração de um homem
    Que nada entende,
    Que sente e não compreende
    Que para ela não há caminho,
    Sem prazeres, amor e carinho
    E que tudo o que mais precisa
    É simplesmente

    Ser tratada como mulher!

    ResponderExcluir
  27. ADORMECI EM TEUS BRAÇOS

    SONHEI QUE VOCÊ ME AMAVA,
    NESSE LOUCO AMOR QUE SENTIA
    ERA SÓ EM VOCÊ QUE EU PENSAVA.
    DORMINDO NAS NOITES CONTIGO
    VIVIA UM SONHO ENCANTADO,
    ACORDAVA SORRINDO TODO DIA
    POR TI EU ERA MUITO APAIXONADA.
    DORMECIA EM TEUS BRAÇOS
    NO TEU PEITO FAZIA MEU NINHO,
    SONHAVA COM O TEU AMOR
    ASSIM SEGUÍAMOS NOSSO CAMINHO

    ResponderExcluir
  28. Encontrar seus olhos

    Confundiu minha vida
    Perdi meu rumo
    Perdi meu norte
    Fiquei sem chão
    Tudo se tornou vago
    Pequeno e sem nexo
    Teu olhar me inspirava
    Teu olhar me conquistava
    A solidão me dominava
    Até ao seu amor
    Me render
    Então você me trouxe o céu
    E me exibiu a lua
    De alegria
    Meu coração transborda
    De paz
    Minha alma canta
    De felicidade
    Meu ser foi invadido
    Como o mar invade a praia
    Como a luz do sol invade o dia
    Com seu amor
    E seus olhos
    Já não existe mais
    O silêncio da noite sombria
    Nenhum vazio
    Ti Amo.

    ResponderExcluir
  29. JARDIM DE ROSAS

    Um Jardim aos céus pintado
    Uma Alma em tentar enxergá-lo
    Alma Regada de sonhos e esperança
    Num Dia quente que o reluz
    O intensIficando no pulsar eterno
    E o Materializando sob as nuvens...
    OrnamentaDa é a morada dos céus
    Onde Em cada sonho uma semente brotará
    Alma Revelada numa flor
    EternizandO seu perfume ao jardim.
    Poderia Ser o mundo envolvido
    Na essênciA de uma rosa

    Haveria Somente a paz, que o Amor de Deus plantou.

    ResponderExcluir
  30. Nossa vida

    é a soma dos resultados
    das escolhas que fazemos,
    consciente ou inconscientemente.
    Se somos capazes
    de controlar nosso processo de escolher,
    podemos controlar todos os aspectos
    de nossas vidas.
    Desfrutamos, então,
    da liberdade que vem do fato
    de estarmos em controle
    de nós mesmos.

    ResponderExcluir
  31. Lembre-se: Se você quer que algo aconteça
    de forma diferente na sua vida,
    também deve fazer algo diferente.
    Acredite sempre na sua capacidade
    de virar o jogo e tenha certeza de
    que o universo nunca o abandonará

    ResponderExcluir
  32. Procuro-te nos jardins

    entre as flores mais belas,
    não te encontro por ali
    e continuo a te procurar.
    Procuro-te nas noites
    enluaradas de primavera,
    mas não consigo te ver
    continuo a tua espera.
    Procuro-te nos poemas
    de amor que eu escrevo,
    assim vivo a procurar
    é o amor que eu desejo.
    Procuro-te nas estrelas
    no céu no sol na canção,
    nas noites frias de inverno
    nas tardes lindas de verão.
    Ainda procuro você...
    beijos..

    ResponderExcluir
  33. Encontro de Almas....

    Quando Almas Gêmeas se encontram
    Uma grande energia floresce
    Quando duas almas se juntam
    A magia do amor fortalece
    Poderá ser em qualquer lugar
    Quando o dia amanhecer
    No presente, quando o futuro chegar
    Quando a noite adormecer
    Na lua cheia enluarada
    No iverno ou no verão
    Sob estrêla iluminada
    Na água do mar
    No sol da estação
    Sob o céu infinito
    Num ritual encantado
    Será mágico e bonito
    O encontro tão esperado
    Como o desespero de um grito
    De um ser apaixonado
    Quando Almas gêmeas se encontram
    Quando, por ventura se unirem de novo
    Se amarão em luz Divina
    Num amor eterno e grandioso

    ResponderExcluir
  34. AMOR PERFEITO
    Amor perfeito
    e o que trago no peito
    sem vaidade
    aceitando seus defeitos
    amor perfeito
    repleto de sonhos
    sem medo de nada
    seja na intimidade
    ou nas ruas
    de mãos dadas
    amor perfeito
    e aquele
    em que a verdade prevalece
    mesmo se uma lágrima
    tiver q cair
    eu dizendo o que
    você não queria ouvir.
    amor perfeito
    ainda te quero
    mais não sei
    até quando te
    espero

    ResponderExcluir
  35. Nada neste mundo faz sentido


    se não tocarmos
    o coração das pessoas
    Se a gente cresce com
    os golpes duros da vida
    também podemos crescer
    com os toques suaves da alma.
    A Verdade está dentro de nós
    Não surge das coisas externas
    mesmo que assim acreditemos
    Há um centro interno
    onde a Verdade habita
    em sua plenitude.
    O valor de uma vitória
    reside no significado da luta
    Use sua energia
    para construir sua felicidade

    ResponderExcluir
  36. Eu sento na beira da praia dos seus olhos,
    incontáveis vezes,
    perto ou longe de você,
    só pra apreciar de novo.
    Porque o amor é isso também:
    Essa admiração que não cansa
    de se reinventar a cada onda.

    ResponderExcluir
  37. Existe um lugar onde tudo é possível.
    Onde o amor é verdadeiro.
    Onde não existe um preço a pagar.
    Onde tudo se conquista, nada se compra.
    Onde os dias são calmos
    e só se ouve verdades.
    Onde se dorme um sono de paz
    e todo amanhecer é lindo!
    Este lugar se chama coração.


    É neste lugar que eu guardo você

    ResponderExcluir
  38. Minha Alma em Você


    Eu queria ser uma brisa
    Para o teu rosto tocar
    Ser o brilho dos seus olhos
    Para em tuas emoções estar

    Eu queria ser as suas lágrimas
    Para em tua face rolar
    Ser o mel de sua boca
    Para em teus lábios gotejar

    Eu queria ser seu sangue
    Para em tuas veias caminhar
    Ser o seu coração
    Para sentir teu pulsar

    Eu queria ser a sua pele
    Para sentir teu queimar
    Ser os seus pelos
    Para sentir teu arrepiar

    Eu queria ser a sua fonte
    Para tua alma banhar
    Ser a sua água
    Para tua sede saciar

    Ah como eu queria ser
    O seu ar a respirar
    Ser o seu prazer
    Para sentir teu Amar

    ResponderExcluir
  39. A felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
    O que satisfaz o nosso ego,
    que preenche este espaço chamado Felicidade,
    é saber que alguém é feliz só por saber que você existe,
    e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
    Desejo que seu dia seja recheado de muita saúde,
    paz e realizações.
    beijinhos no seu coraçao..

    ResponderExcluir
  40. Corro livre ao vento
    Meu nome está escrito em tua vida
    estou instalada em teu coração
    sou parte de ti Sou a tua saudade
    Sou alguma coisa que procuras nas tuas insonias
    nos teus dias nas tuas noites
    Sou a tua emoção tua alegria tua tristeza
    estou sempre nos teus pensamentos
    Sou teu mistério tua magia
    vivo no silêncio da tua alma sou a outra parte de ti
    beijinh

    ResponderExcluir
  41. A vida vale pelos bons momentos
    pelas coisas boas, pelos bons amigos
    Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
    De viver e ser feliz com intensa alegria.
    A vida é o nosso maior presente
    emociona a gente, traz uma canção
    Alimenta o corpo, a alma, a mente
    Traz felicidade, amor e paz pro coração...
    Vale a pena viver, vale a pena sonhar
    vale a pena sorrir.
    Abra o seu coração, solte sua emoção
    seja muito feliz...

    ResponderExcluir
  42. MINHA INFÂNCIA
    Saudades... tempos idos da minha infância!
    Tudo era felicidade... não conhecia a dor,
    Corria pelas campinas, movendo distância,
    Era meu mundo de paz... recanto abstrator.
    A brisa olente que tocava em meu peito,
    Fazia das silvas, ternas canções de amor,
    Jubilosos momentos... tudo era perfeito!
    Eu, criança, bailando como um sonhador.
    Vida minha, meta da suntuosidade pueril!
    Ignoto das lágrimas, eu não sentia solidão,
    Liberdade! Vertente de uma vida pastoril.
    Eram deleites para meu diminuto coração,
    Toda minha meninice em existência serril,
    Cuja lembrança, dá-me saudade e emoção.

    ResponderExcluir
  43. Há um cheiro de flores no ar,
    frutas maduras que indicam uma nova estação.
    Para os que já aprenderam com a dor:
    todos os dias são feitos de primavera e verão.
    Os invernos são acolhedores, e o outono,
    oportunidade para amadurecer, crescer.
    beijinh

    ResponderExcluir
  44. “Ainda que eu falasse a língua dos anjos
    e a dos homens, se eu não tivesse AMOR, eu nada seria.
    (I Coríntios Cap 13)

    ResponderExcluir
  45. Porta aberta...
    Quero estar em silêncio com
    o Amor...
    Quero despir a alma e
    deixar lágrimas falarem por
    mim para o amor...
    Quero a intercessão desse
    sentimento que nada cobra,
    que nada pede a não ser
    a porta aberta do coração!...





    Amor que conheço...
    Amor que envolve...
    Que faz a vida querer cintilar
    na pureza da alegria...
    Amor sem rótulos falsos,
    na sua lisura mais sublime...
    Este é o Amor que abarca

    beijinh

    ResponderExcluir
  46. Saudade
    Da amizade,
    Do amor,
    é a presença do ausente,
    é dor gostosa, dor alegre,
    que vai direitinho ao coração.
    Sentir saudade
    é querer bem perto
    O bem-querer.
    É pensar em ir, querer voltar.
    É buscar ver o que não alcança a vista.
    Sentir saudade é mergulhar no infinito,
    e penetrar na solidão,
    buscando a companhia,
    imaginando sorrisos,
    colorindo sonhos.
    Saudade é transfusão de sentimentos,
    convite de reconforto,
    carinho infinito, infinita ternura.
    Saudade é alegria que fere,
    tristeza que alivia.
    beijinh

    ResponderExcluir
  47. Se a felicidade está nas
    pequenas coisas então,
    eu te desejo, um monte
    de coisinhas

    ResponderExcluir
  48. Murmúrio .........
    http://lh6.ggpht.com/Lucravo/R5oPpsP5RaI/AAAAAAAACZk/gEXvE-FrrQE/s400/mo%C3%A7a+triste.jpg
    Traze-me um pouco das sombras serenas
    que as nuvens transportam por cima do dia!
    Um pouco de sombra, apenas,
    - vê que nem te peço alegria.
    Traze-me um pouco da alvura dos luares
    que a noite sustenta no teu coração!
    A alvura, apenas, dos ares:
    - vê que nem te peço ilusão.
    Traze-me um pouco da tua lembrança,
    aroma perdido, saudade da flor!
    - Vê que nem te digo - esperança!
    - Vê que nem sequer sonho - amor!

    beijinh

    ResponderExcluir
  49. voce nasceu pra vencer.....

    "O sofrimento é só
    uma ventania que
    arrasta as folhas secas...
    mas não destrói a beleza das flores.
    Com muita fé, coragem e perseverança,
    a gente consegue derrubar qualquer obstáculo!
    Acredite nisso!

    beijinh

    ResponderExcluir
  50. O mundo tem quatro Aspectos...

    Grande....Pequeno...Simples e Importante...
    Grande como o Amor...
    Pequeno como a Distância...
    Simples como eu...
    Importante como você...

    ResponderExcluir
  51. Grande....Pequeno...Simples e Importante...
    Grande como o Amor...
    Pequeno como a Distância...
    Simples como eu...
    Importante como você...

    beijinh

    ResponderExcluir
  52. Há um cheiro de flores no ar,
    frutas maduras que indicam uma nova estação.
    Para os que já aprenderam com a dor:
    todos os dias são feitos de primavera e verão.
    Os invernos são acolhedores, e o outono,
    oportunidade para amadurecer, crescer.
    beijinh

    ResponderExcluir
  53. MEU CORAÇÃO!!


    Coração!
    Quisera penetrar em teus pensamentos,
    e sentir o perfume da tua alma!
    MIL BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  54. JARDIM DE ROSAS

    Um Jardim aos céus pintado
    Uma Alma em tentar enxergá-lo
    Alma Regada de sonhos e esperança
    Num Dia quente que o reluz
    O intensIficando no pulsar eterno
    E o Materializando sob as nuvens...
    OrnamentaDa é a morada dos céus
    Onde Em cada sonho uma semente brotará
    Alma Revelada numa flor
    EternizandO seu perfume ao jardim.
    Poderia Ser o mundo envolvido
    Na essênciA de uma rosa

    Haveria Somente a paz, que o Amor de Deus plantou.
    bjos...

    ResponderExcluir
  55. Corro livre ao vento
    Meu nome está escrito em tua vida
    estou instalada em teu coração
    sou parte de ti Sou a tua saudade
    Sou alguma coisa que procuras nas tuas insonias
    nos teus dias nas tuas noites
    Sou a tua emoção tua alegria tua tristeza
    estou sempre nos teus pensamentos
    Sou teu mistério tua magia
    vivo no silêncio da tua alma sou a outra parte de ti
    beijinh

    ResponderExcluir
  56. A vida vale pelos bons momentos
    pelas coisas boas, pelos bons amigos
    Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
    De viver e ser feliz com intensa alegria.
    A vida é o nosso maior presente
    emociona a gente, traz uma canção
    Alimenta o corpo, a alma, a mente
    Traz felicidade, amor e paz pro coração...
    Vale a pena viver, vale a pena sonhar
    vale a pena sorrir.
    Abra o seu coração, solte sua emoção
    seja muito feliz...
    beijinh

    ResponderExcluir
  57. Há um cheiro de flores no ar,
    frutas maduras que indicam uma nova estação.
    Para os que já aprenderam com a dor:
    todos os dias são feitos de primavera e verão.
    Os invernos são acolhedores, e o outono,
    oportunidade para amadurecer, crescer

    ResponderExcluir
  58. Coração!
    Quisera penetrar em teus pensamentos,
    e sentir o perfume da tua alma!

    beijinh

    ResponderExcluir
  59. Que seja eterna a vitória dos nossos dias
    e nunca nos esqueçamos que atrás das
    nuvens ,sempre existirá o sol

    beijinh

    ResponderExcluir
  60. https://www.facebook.com/joana.leite.752?fref=pb&hc_location=friends_tab

    ResponderExcluir
  61. S O U

    Sou: as ondas do seu mar,
    Teus ouvidos pra te ouvir,
    A voz que não te deixa ir,
    O coração fiel pra te amar.

    Sou: o sorriso pra que ria,
    O colo firme que te balança,
    O sonho da sua esperança,
    Sua plena e alegre magia.

    Sou: o seu bem-me-quer,
    O maior dos seus amores,
    Sinto todas as suas dores.

    Sou: o teu lindo querer,
    A tua paixão em cores,
    Todos os seus sabores.

    ResponderExcluir
  62. "Apenas Ti Quero"

    Apenas ti quero,
    Quero ti esperar,
    Quero ti encontrar,
    Quero ti amar.

    Quero te dizer,
    Quanto gosto de você.

    Quero ser amada,
    Quero um sonho,
    Uma lembrança,
    Uma saudade.

    E simplesmente quero,
    A alegria e o prazer.
    De poder sonhar!

    ResponderExcluir
  63. "Me Beija"

    Me beija
    com teus beijos
    bem colados
    com esses beijos
    molhados.

    com beijos
    despudorados
    que em mim
    não são pecado.

    Me beija
    com tua boca
    apaixonada
    a minha boca
    molhada.

    beija a boca
    bem beijada
    Me beija
    com tua
    boca leviana.

    boca que não
    me engana
    que quando
    me beija
    me ama!

    ResponderExcluir
  64. A poesia não possui tempo, nem espaço,
    nem cor, nem dimensão certa,
    pois no vazio,
    o traçar de uma reta
    traz poesia
    aos olhos do poeta.

    Poesia pode ser objetiva
    ou mesmo subjetiva
    depende do coração que a cultiva.

    A minha é um barco à deriva!

    ResponderExcluir
  65. "ESPELHO"

    Nao vou mais remeter minhas saudades
    num envelope branco...
    vou e virar amiga do sol,
    ele que toca calorosamente

    vou e tornar-me inseparavel do vento
    ele que me traz teu cheiro.

    vou e contemplar a lua
    que, mesmo oculta, nos admira,
    quando trocamos olhares
    com um porta retrato...

    doida para ser nova
    como a esperança nossa de cada dia
    minguante quando so nos deixa ver
    a forma do seu sorriso

    crescente de carinho cativado,
    cheia de romantismo enjaulado
    pela distancia.

    ResponderExcluir
  66. "Amantes Eternos"

    O Sol em seu esplendor
    Cobiçou um amor
    Que jamais poderia ter.

    A Lua no seu encanto
    Inocente da sua formosura
    Apaixonou-se pela criatura
    Que não poderia ser

    As estrelas suas testemunhas
    Com medo da injustiça
    De ver um amor tão bonito
    Se acabar no infinito
    Da imensidão do céu

    E no encanto fez com que
    De quatro e quatro anos
    A Lua e o Sol
    Por um minuto compartilhassem
    O amor infinito

    E assim observamos a magia
    Do amor que era impossível
    Tornando-se possível
    E acreditando que nada acaba
    E sim sempre começa.

    O amor nunca morre
    Ele renasce.

    ResponderExcluir
  67. "Amor que invade!"

    O amor quando acontece
    Não tem como disfarçar
    Tá no sorriso,
    Tá no jeito de olhar.

    Invade o coração,
    Não há como negar...
    Seria mera pretensão
    tentar ignorar.

    São sentimentos que
    Somam-se e não tem
    como explicar,
    Tudo acontece de repente

    A partir de um simples olhar
    O amor quando chega,
    Nos deixa a flutuar
    Nos envolve,

    Nos faz sensível,
    Leva-nos a crer
    No impossível,

    A sonhar de olhos abertos
    E a querer
    Quem amamos sempre por perto.

    ResponderExcluir
  68. "Eu sou"

    Eu sou a estrada!
    Este é o símbolo
    Que minha alma possuí.

    Eu sou a vida!
    O amor prolifera
    A cada inspirar.

    Eu sou a força!
    A atitude correta
    É aquela que me impulsiona.

    Eu sou o sexo!
    Princípio gerador
    Uno e indivisível.

    Eu sou a sensibilidade!
    A folha de outono, caindo,
    Prova a existência de algo maior.

    Eu sou o humor!
    Floresço à cada manhã,
    Nova vida, nova oportunidade.

    Eu sou o amor!
    Potência da criação
    Em atitude e fascinação.

    Eu sou humano!
    Falível, previsível e imponderável...
    Assim, co-criador de mim.

    ResponderExcluir
  69. "MINHA PAIXÃO"

    Meu coração estava aberto
    E, eu nem pude perceber
    Que o invadiste por certo
    Dominando todo o meu ser.

    Também senti teu coração
    Ao ritmo do meu assim bater
    E, se foi sonho ou ilusão
    Eu não saberia te dizer.

    Mas, te tornaste minha poesia
    A riqueza do meu canto
    E, o encanto de todo o dia
    Ah! E, me fazes feliz e, tanto!...

    És hoje o motivo de minha alegria
    Meu sonho e, minha falta de razão
    O homem com quem quero na eternidade
    Dividir toda a minha emoção.

    Que tu sejas o meu pretexto de felicidade
    E, por todo o sempre minha paixão!

    ResponderExcluir
  70. "MEU EU SEM VOCÊ"

    Minha boca...
    Que adoçastes com os teus beijos
    Hoje está seca e sem gosto...

    Meus olhos...
    Que um dia te viram
    Hoje só enxergam escuridão...

    Meu corpo...
    Que um dia o teu abraçou
    Hoje vagueia pela noite fria...

    Meus cabelos...
    Que um dia afagastes
    Hoje estão sem brilhos
    E emaranhados...

    Minhas mãos...
    Que um dia teu rosto tocou
    Hoje tateiam o nada...

    Meu coração...
    Que um dia bateu de alegria
    Hoje chora de saudade
    Sem a tua companhia.

    ResponderExcluir
  71. "VOAREMOS NÓS"

    Quando findar o mar
    Quando terminar o ar
    E quando as aves
    Deixarem de voar
    Voaremos nós...
    Voaremos
    Eu e você...
    Nesse espaço infinito
    Por sobre o céu azul e lindo!

    Voaremos nós
    Pelos cantos da terra
    E por todo o universo
    Contando aos astros
    Nossa prosa e nosso verso

    Voaremos nós
    Além das estrelas
    Além de todos os planetas
    Tão rápidos como
    Raios em labaredas

    Voaremos nós
    Eu e você
    Como anjos
    Por toda a eternidade!

    ResponderExcluir
  72. Diz...

    Sim... pode falar...
    Fale de paixão
    Fale de tesão
    Fale do teu jeito
    Que não é maldito.

    Fale sussurrando tudo
    Ao meu ouvido
    Como um zumbido
    De prazer...

    Diga... diga que está apaixonado
    Diga que és o meu amado
    Desde outra vida
    E que nada será violado.

    Além da paixão
    E que sempre haverá o cuidado
    De nos pertencer...

    ... proteção...
    Diz... diz que desejas o meu último sorriso
    Diz tudo aquilo que eu preciso
    Diga o que quer
    E o que não quer.

    Teu coração...
    É tudo permitido
    Êxtase de emoção.

    ResponderExcluir
  73. "A TE ESPERAR"

    Eu não tenho nada
    Na minha cabeça
    A não ser pensamentos
    Sobre você!

    Me perco no abandono
    Eu fujo do meu sono
    Enquanto teus sonhos
    Não vêm!

    Teus sonhos
    São brinquedos meus
    São imagens e passagens
    São pedaços de ti em mim
    E em mais ninguém

    Teus sonhos são retratos
    Nos meus porta retratos
    São momentos abstratos
    Sempre quando abro
    A janela do quarto

    Eu vejo a lua
    E olho para a rua
    Me embalo no abandono
    Esperando os teus sonhos
    Esperando o teu olhar
    Esperando você chegar

    Me foge
    Me morre
    Me deixa assim
    Perdido em mim
    Com o brilho do luar
    Sentado sozinho
    A te esperar!"

    ResponderExcluir
  74. Do Teu Cheiro...


    O gosto da tua pele
    Sal impregnado em meus lábios
    Que me mata de sede
    À beira da fonte dos teus prazeres.

    O teu gosto na minha boca
    Mel que sacia meus desejos
    Na hora derradeira
    Do medo de te perder
    Em meio aos lençóis.

    O teu cheiro impregnado
    No meu corpo
    Perfume raro que nem a chuva
    Leva de mim...

    ResponderExcluir
  75. "Amor e seu Tempo"

    Amor é privilégio de maduros
    Estendidos na mais estreita cama,
    Que se torna a mais larga e mais revolva,
    Roçando, em cada poro, o céu do corpo.

    É isto, amor: o ganho não imprevisto,
    O prêmio subterrâneo e coruscante,
    Leitura de relâmpago cifrado,
    Que, decifrado, nada mais existe

    Valendo a pena o preço do terrestre,
    Salvo o minuto de ouro no relógio
    Minúsculo, vibrando no crepúsculo.

    Amor é o que se aprende no limite,
    Depois de se arquivar toda a ciência
    Herdada, ouvida. Amor começa tarde.

    ResponderExcluir
  76. Olhar você é como se
    o tempo parasse por
    tensos e intermináveis
    segundos ..."

    ResponderExcluir
  77. "Acontecem coisas estranhas
    quando estou num espaço muito amplo.
    Uma vontade de voar,
    parece que bastaria abrir os braços
    para fundir-me com o céu."

    ResponderExcluir
  78. Nunca deixe que a saudade do passado
    e o medo do futuro,estraguem
    a beleza do hoje.
    Pois há dias que valem
    um momentoe há momentos
    que valem por toda vida!

    ResponderExcluir
  79. "A Alegria só brilha
    Nos olhos de quem
    sabe curtir a emoção de
    simplesmente Viver...
    Por isso viva com
    disposição e entusiasmo,
    realizando os seus Sonhos"

    ResponderExcluir
  80. "A esperança é cheia de confiança.
    É algo maravilhoso e belo,
    Uma lâmpada iluminada
    em nosso coração.
    É o motor da vida.
    É uma luz na direção
    do futuro."

    ResponderExcluir
  81. Os céus sabem os motivos
    e os desenhos por trás
    de todas as nuvens
    e você também saberá quando
    se erguer o suficiente
    para ver além dos horizontes.

    ResponderExcluir
  82. A qualidade do amor
    faz a qualidade da vida.
    O amor que sinto por você
    me faz calar.
    Amar você é
    sentir todas as emoções do mundo.
    Por mais que eu tente
    entender esse sentimento,
    não consigo pois é tão forte e
    maravilhoso que o que eu quero
    realmente é vivê-lo eternamente!!!

    ResponderExcluir
  83. A alma é uma borboleta...
    há um instante em que uma voz
    nos diz que chegou o momento
    de uma grande metamofose.

    ResponderExcluir
  84. "Quero asas de borboleta
    pra que eu encontre:
    o caminho do vento,
    o caminho da noite,
    a janela do tempo,
    o caminho de mim."

    ResponderExcluir
  85. "As vezes me descompenso,
    E preciso do meu Silêncio...
    Para equilíbrar
    as minhas Emoções"...

    ResponderExcluir
  86. "Deixo pra você um sorriso com
    Cheirinho de amizade...
    Um beijo em sua face com
    desejos de felicidade...
    Deixo também minha mão
    acaso você precisar...
    Pois amizade não está no rosto
    onde muitos procuram
    mas sim no coração,
    onde poucos
    encontram...
    Você esta no meu coração"

    ResponderExcluir
  87. Quer me entender? Não precisa.
    Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate,
    um bilhete, um brinde que você ganhou
    e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar.
    Não importa. Todo dia é dia de ser criança e
    criança não liga pra preço,
    pra laço de fita e cartão com relevo.
    Criança gosta mesmo é de beijo,
    abraço e surpresa!

    ResponderExcluir
  88. Amar... quantas vezes eu amei,
    Em tons e cores, edredons, sabores.
    Amar de modo indefinido,
    Amar sinceramente, de modo lindo!

    ResponderExcluir
  89. Olhar você é como se
    o tempo parasse por
    tensos e intermináveis
    segundos ..."

    ResponderExcluir
  90. Quando tua alma
    Parecer pequena,
    Mesmo quando achar
    Que amar não mais vale a pena,
    Abra teu coração!
    E quando a noite chegar
    E a solidão te alcançar,
    Ainda assim, eu peço,
    Abra teu coração!

    ResponderExcluir
  91. O Amor...

    É difícil para os indecisos.
    É assustador para os medrosos.
    Avassalador para os apaixonados!
    Mas, os vencedores no amor são os
    fortes.
    Os que sabem o que querem e querem o que têm!
    Sonhar um sonho a dois,
    e nunca desistir da busca de ser feliz,
    é para poucos!!"

    ResponderExcluir
  92. "Quando eu não tinha mais nada
    pra perder, eu recebi tudo.
    Quando deixei de ser
    quem era, encontrei
    a mim mesmo."

    ResponderExcluir
  93. Te amo por enxergar
    Dentro de tua alma,
    A minha que se faz presente.
    Te amo, até que o tempo se faça presente.
    Te amo enquanto o permitido, se permitir.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  94. Se me pedissem pra desenhar a vida ,
    faria um jardim .
    Pessoas brotando , de todas as cores ,
    em vários perfumes , em vastos caminhos ...
    Seria eu , a Primavera .
    No meu jardim , minhas flores seriam sempre vivas .
    De vez em quando , colheria algumas ...
    Andariam comigo as que eu sentisse maior amor .
    E nunca , nunca lhes faltariam mais nada ...

    ResponderExcluir
  95. "..Eu quero paz..
    Eu quero amor..
    Beleza e liberdade por onde eu for..
    Toda beleza me atrai..
    Todo vento é meu combustível.
    A liberdade é minha busca,
    E amar meu destino.

    ResponderExcluir
  96. Quem és tu que me beija
    lasciva assim sem boca
    que sinto teu gosto,
    que fico louco
    só em ouvir você dizer :
    Vem me beija meu amor .
    Minha mulher,
    meu céu , meu inferno ...

    ResponderExcluir
  97. Não te amo com os
    olhos que te percebem
    mil defeitos, mas com
    o coração que apesar
    do que vê,adora
    se apaixonar!"

    ResponderExcluir
  98. Se agora em teus braços
    pudesse estar
    sentirias o quanto quero te amar
    na carícia do meu beijo
    no convite do meu olhar
    O vento traz-me d ti saudades
    atiçando o desejo d sentir as doces ternuras
    dos carinhos teus
    e entre afagos d amor
    em teus braços adormeceria
    Ah Meu Deus... que bom seria!

    ResponderExcluir
  99. Envolve-me um aroma...
    O cheiro de sua pele
    Aspiro!...
    Sinto em minha boca
    Teu gosto...
    Teu sabor
    Salivo!...
    Vontade de ti!...

    ResponderExcluir
  100. Quando a gente percebe
    que quer passar
    o resto da vida com alguém,
    queremos que o resto da vida
    comece logo!

    ResponderExcluir
  101. Chamo você...
    Sinto a necessidade de ter você
    ao meu lado, nem que seja por
    alguns momentos roubados.
    Você é a minha esperança de vida.
    Mesmo distante, meu pensamento
    viaja para alcançar-te.
    Você é meu
    eterno amor.

    ResponderExcluir
  102. Em seu olhar
    perco-me de amor...
    Acolho em minha boca
    seus lábios sedentos
    sinto o seu sabor
    sacio meus desejos
    suas vontades...
    Alcanço, o âmago
    de sua alma!!!

    ResponderExcluir
  103. Invejo a Lua
    Por sua tranqüilidade
    Ao esperar
    Tanto tempo
    Pra estar com seu amado
    Eu quase morro
    De saudades
    Por alguns instantes
    Que foges dos meus olhos.

    ResponderExcluir
  104. Não nos basta o brilho dos olhos
    os beijos doces e delicados
    os abraços para dormir
    o carinho, o sussurro,
    a presença e o cheiro
    nem mesmo
    os laços invisíveis
    que o amor nos envolve
    não nos basta
    essa raridade
    de possuir
    o essencial
    o imprescindível

    ResponderExcluir
  105. Pérolas

    No vai e vem das contas
    No deslizar das minhas mãos
    Escorregam pelo corpo
    Em um ritual de sedução
    As pérolas que levam a perdição

    ResponderExcluir
  106. Meu Corpo Traduz o Seu,
    Nossos Corações se Fundem
    Na Plena Realização de Estarmos Juntos.

    ResponderExcluir
  107. "Os encontros mais importantes
    já foram combinados pelas almas,
    antes mesmo que os corpos se vejam."

    ResponderExcluir
  108. O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.

    ResponderExcluir
  109. Amar outro ser humano é talvez a tarefa mais difícil que a nós foi confiada, a tarefa definitiva, a prova e o este finais; a obra para a qual todas as outras não passam de mera preparação.

    ResponderExcluir
  110. Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas sim quando acreditamos na perfeição de uma pessoa imperfeita.

    ResponderExcluir
  111. Na vida existem erros e verdades. Dizer que te amor pode ter sido o meu maior erro, mais foi a minha maior verdade!

    ResponderExcluir
  112. Quando perceber que eu existo, talvez eu já tenha esquecido sua existência.

    ResponderExcluir
  113. O cúmulo da solidão é responder boa noite para o apresentador do telejornal

    ResponderExcluir
  114. Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça.

    ResponderExcluir
  115. e a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, mão me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você

    ResponderExcluir
  116. Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.

    ResponderExcluir
  117. A fortuna faz amigos, a desgraça prova se eles existem.

    ResponderExcluir
  118. A flor da amizade não precisa ser cultivada pois a sinceridade lhe da vida!

    ResponderExcluir
  119. Quem inventou a distância, não fez por maldade, porque se não houvesse a distância, não haveria a saudade

    ResponderExcluir
  120. O amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, vive de um sorriso, morre de ingratidão e ressuscita de um perdão.

    ResponderExcluir
  121. Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.

    ResponderExcluir
  122. O Grande Homem é aquele que não perde o coração de criança.

    ResponderExcluir
  123. A formiga é pequena mas consegue carregar nas costas coisas bem maiores que imagina. Devíamos seguir seu exemplo e acreditar que damos conta de problemas bem maiores do que pensamos.

    ResponderExcluir
  124. O guerreiro é aquele que mesmo com as dificuldades não deixa que a sombra dos outros ofusque a sua grandeza.

    ResponderExcluir
  125. Eu queria buscar todas as estrelas pra você, mas alguém já fez esse trabalho por mim e colocou o brilho delas no seu sorriso.

    ResponderExcluir
  126. Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina, paro em cada olhar Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva Quero poder jurar que essa paixão jamais será Palavras, apenas Palavras pequenas Palavras...

    ResponderExcluir
  127. Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

    ResponderExcluir
  128. No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam.

    ResponderExcluir
  129. Eu amo tudo o que foi
    Tudo o que já não é
    A dor que já me não dói
    A antiga e errônea fé
    O ontem que a dor deixou,
    O que deixou alegria
    Só porque foi, e voou
    E hoje é já outro dia.

    ResponderExcluir
  130. Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.'

    ResponderExcluir
  131. "Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."

    ResponderExcluir
  132. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

    ResponderExcluir
  133. Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.

    ResponderExcluir
  134. Aqueles que se amam e são separados podem viver sua dor, mas isso não é desespero: eles sabem que o amor existe

    ResponderExcluir
  135. Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.

    ResponderExcluir
  136. O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

    ResponderExcluir
  137. Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

    ResponderExcluir
  138. Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

    ResponderExcluir
  139. Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

    ResponderExcluir
  140. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
    ***********************************************************
    Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
    *********************************************************************************************
    Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
    *******************************************************************************************
    Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.
    ********************************************************************************************
    Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.
    *******************************************************************************************
    Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

    ResponderExcluir
  141. Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
    ****************************************************************************************************
    O pessimismo é humor; o otimismo é vontade.
    ************************************************************************************
    Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    ****************************************************************************************
    Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
    *****************************************************************************************
    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
    ******************************************************************************************
    Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
    **************************************************************************************
    O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
    **************************************************************************************
    A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
    **********************************************************************************
    O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
    ********************************************************************************

    ResponderExcluir
  142. Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...
    Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar
    ************************************************************************************************

    **********************************************************************************************
    Há duas formas para viver a sua vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre
    *******************************************************************
    Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

    Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

    ResponderExcluir
  143. "Há muros que só a paciência derruba e pontes que só o carinho constrói".

    ResponderExcluir
  144. SENHOR,
    Livrai-me da angustia que sufoca a alma, da tristeza que apaga o olhar e do medo que me impede de caminhar em novas direções. Mas principalmente, livrai-me de qualquer rancor, do egoísmo e do julgamento ao próximo!

    ResponderExcluir
  145. Não perca tanto tempo tentando resolver o passado, ele nem sempre tem solução, e precisamos aceitar assim. Não dê tanta importância ao que não deu certo, a histórias que precisaram ser deixadas pelo caminho ... gaste essa energia planejando o futuro, enchendo sua vida de pensamentos positivos, de alegria por viver. Gaste sua energia com o presente, é ele que pode te fazer sorrir!!!

    ResponderExcluir
  146. "E quando a escuridão se instala em nossa vida, vem Deus e nos presenteia com lápis de cor!"

    ResponderExcluir
  147. "Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem. Gente que não sabe o valor do abraço que acolhe e da mão que aceita, da música que embala, do colo que serve de descanso. Gente que pensa que as coisas não mudam. Elas mudam continuamente. Gente que usa da vaidade que deturpa, do orgulho que afasta. Precisamos de gente que acredita na fé que fortalece e no amor que abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva e tem a chance de ser maior do que a gente pensa. É essa gente que, sutil ou não, faz a diferença."

    ResponderExcluir
  148. Te pertenço...
    Você me pertence ...
    Somos assim...
    Eu em Você e Você em mim

    ResponderExcluir
  149. Carinho é uma demonstração de bem-querer à
    Alguém especial
    As fragrâncias que as flores exalam
    Os pássaros que alegram o amanhecer
    São exemplos de como a natureza
    Oferece-nos carinho
    Um sorriso espontâneo
    Um abraço sincero
    Um beijo gostoso
    São algumas maneiras que as pessoas
    Podem demonstrar carinho
    E é para você
    Que é muito especial é minha vida
    A quem de coração eu dedico
    Todas as formas de carinho!


    Beijos no Coração de cada um de vcs!!!

    ResponderExcluir
  150. Que Deus possa abençoar nossos dias assim como todas as semanas semana!!!! Que todos nós possamos nos sentir motivados a correr atrás daquilo que realmente almejamos, dando sempre o "primeiro" passinho...de muitos que virão!!!
    Que sejamos capazes de abrir mão daquilo que já não nos faz bem, aquilo que já não se encaixa na nossa vida e não mantém mais aquele papel de nos fazer felizes!!!!
    Que possamos abrir os olhos e perceber que a vida é uma só, e cada manhã ela nos da a chance de recomeçar TUDO de novo, mas de uma forma diferente!!!
    E principalmente....
    "A Felicidade as vezes é uma benção... mas geralmente é uma conquista"... Então "bora" correr atrás da nossa?

    ResponderExcluir
  151. O Amor é poderoso,
    é sensível e misterioso.
    Seja vaidoso ou singelo
    mas se verdadeiro,
    é sempre belo;
    O amor não tem fronteiras,
    não se intimida,
    e não vê barreiras;
    O amor arrepia,
    nos leva ao devaneio,
    nos embriaga de alegria,
    ou nos mata de desejo;
    O amor não se resume,
    não obedece nem pune,
    o verdadeiro amor
    somente une.

    ResponderExcluir
  152. Quero todas as flores abraçando você
    neste instante e em seu coração um arco-iris
    todo esperança colorindo seu sorriso.
    Em seu olhar uma canção que rompa um rosto a
    sorrir, despertando então a certeza que
    o paraíso nos espera.
    Que você passe
    a cada ser que encontrar a mágica
    que um sorriso é capaz...

    Que seu dia seja muito florido..

    ResponderExcluir
  153. Embriagado de amor
    Você ainda não percebeu
    Que assim como eu
    Meus pensamentos
    Encontra se de porre

    Não consigo deixar
    Amor você feliz
    Precisamos parar
    Deixar de tolices

    Ta assustando meu coração
    Não vou ficar pela rua
    Hei!Assim minha paixão
    Trocando o sol pela lua

    Quando a ressaca passar
    Vou beijar sua boca
    Querer te morder te amar
    Te deixar ainda mais louca

    ResponderExcluir
  154. Saudade
    "Saudade é um conjunto de sete letras que se reuniram sob as leis da vida para aferir o coração e aprimora-lo..Ainda assim, aprendamos com a fé que a saudade é quase sempre a flor da separação que desabrocha ao sol da esperança para retornar, por amor,a nós outros,na hora do reencontro."

    ResponderExcluir
  155. TENTATIVAS



    Tente me esquecer...
    Tente mil vezes e até mais...
    Não conseguirás, eu sei.
    Pois sei que deixei marcas em teu coração

    Poderás fingir até que se esqueceu
    Mas saberei que desejas somente me enganar...
    Meu amor te tocou fundo.

    Ele tocou tua alma e tu sentiste!
    As horas passarão, os dias também
    Mas, meu amor estará dentro de ti.
    Não esquecerás nossas horas íntimas..

    Teu corpo sentirá falta de minhas carícias,
    Tua boca do calor de meus beijos,
    Tuas mãos desejarão alisar meus cabelos
    e eu não estarei aqui...

    Então tu sentirás a saudade...
    Somente aí saberei se tens coragem
    de dizer que não vives sem mim,
    que nunca te esqueceste de mim...

    Somente aí saberei que tu me amas.
    Eu estarei no mesmo lugar de antes,
    Esperando que um dia
    tu voltes para mim.

    Serei sempre teu bem querer...
    jamais te esquecerei...
    Sempre te amarei!

    ResponderExcluir
  156. Às vezes fico olhando,
    no calar da noite
    as estrelas
    lindas e brilhantes
    do Universo!!
    Que perfeição
    que DEUS criou!!
    Mas quando olho
    aqui na Terra,
    vejo a coisa mais
    linda e perfeita,
    que DEUS criou... VOCÊ...

    ResponderExcluir
  157. Almas que se encontram
    Quando duas almas se encontram
    o que realça primeiro não é a
    aparência física, mas a
    semelhança d’almas. Elas se
    compreendem e sentem falta
    uma da outra.
    Mas depois que se encontram
    ficam marcadas, tatuadas e
    ainda que nunca venham a caminhar
    para sempre juntas, elas jamais
    conseguirão se separar. E o mais
    importante: terão de se encontrar
    em algum lugar.
    Se entristecem por não terem
    se encontrado antes, afinal
    tudo poderia ser tão diferente.
    No entanto sabem que o caminho
    é este e que não haverá retorno
    para as suas pretensões.
    Dizem que para o amor chegar
    não há dia, não há hora nem
    momento marcado para acontecer.

    ResponderExcluir
  158. O olhar de um Anjo
    Onde estão aqueles olhos teus
    Que miraram os olhos meus
    Num dia que cantou o amor
    Na mais suprema força divina?!

    Eram os sois que a tarde destina,
    Duas bolas de fogo em furor...
    Já na noite era a lua em clamor...
    Sob a luz dos olhos de Deus!

    Eram olhares de afetos tão puros
    Que eu jamais vi em outro ser...
    Pareciam dois frutos maduros
    Que aos céus me levavam querer...

    Onde estão aqueles olhos teus
    Que um dia me disseram adeus
    No olhar mais puro dos amores...
    O mais sumo, da terra e do mar?!

    Eram castos sobre a luz dum luar,
    O calor dum jardim em flores
    Onde águas desciam sem dores
    Ao tirar-me do frio e dos breus!

    Eram deles os meus pensamentos
    Que um dia eu os pudesse ter...
    Docas mansas dos meus alentos
    Por nunca mais irei os esquecer!

    ResponderExcluir
  159. As vezes eu peço ...para que minhas emoções fiquem adormecidas...
    Que o meu silêncio me conte menos de você...
    Que minha memória não memorize a cor do seu olhar ..
    Que minha alma saiba caminhar para outro sentido ..que não seja até você.....

    ResponderExcluir
  160. “Saudade,
    É uma mania que a alma tem,
    De ouvir o que não mais é dito,
    De sentir o que mais não toca,
    De ver o que não pode mais ser visto.
    Saudade,
    É um pedaço da gente,
    Que alguém,
    Sem permissão,
    Leva pra longe..bem longe.”

    ResponderExcluir
  161. " Às vezes, a vida é só redemoinho, furacão, tempestade...e quando parece que essa instabilidade nunca vai cessar, a gente vê um raiozinho de sol teimoso, se esgueirando entre as pesadas e escuras nuvens, lá no céu...e sabe, é Deus avisando que sempre tem alívio...que a tormenta não é o fim. Daí a gente toma fôlego e espera...e vence, e dá graças, e fica forte. Daí, não é qualquer trovão que nos abala...a alma não é mais a mesma, reforçada em fé, se firma e não cai !!

    ResponderExcluir
  162. '' o amor é como o vento, nao posso ver mas posso sentir!''
    um amor para recordar
    ''O amor nao é para mim, o amor é para quem acredita nele.''
    Pecado original
    ''Voce ama quem vc ama nao importa porque vc ama.''
    Brilho eterno de uma mente sem lembrancas.

    ResponderExcluir
  163. amor não pergunta quem é você? amor só diz que você é meu. amor não pergunta de onde você é? amor só diz que você mora em meu coração. o amor não perguntar o que você faz? amor só diz que você faz meu coração bater. amor não pergunta por que está longe? amor só diz que você está sempre comigo. amor não pergunta Você me ama? amor só diz eu te amo

    ResponderExcluir
  164. Se for para medir o tamanho do meu amor e o
    tamanho da distância, para saber qual é maior....
    Sem duvidas é o meu amor...
    Porque ele é capaz de chegar até você!

    ResponderExcluir
  165. “É no aconchego do teu abraço que o meu corpo encontra descanso. É na união e no entrelaço de nossos corações que o meu ser se enche de paz. É o seu peito o meu melhor travesseiro. É o seu cheiro o meu favorito. É o seu sorriso o real motivo do meu. É na sua companhia que a felicidade faz questão de bater na porta. É nos seus olhos que se encontra o brilho das estrelas. É o som da sua risada a canção mais bela e suave já ouvida. É o seu amor o combustível da minh’alma, o que me mantém viva. É em ti, que eu encontro todas as razões possíveis para amar.”

    ResponderExcluir
  166. Uma amizade nasce no momento em que se compartilha lágrimas e sorrisos, lamentos e felicidades, nenhuma mentira e muitas verdades.

    ResponderExcluir
  167. Amizade o sentimento mais puro demonstrado
    a alguém que você se importa,as vezes cor respondido
    as vezes incompreendido

    ResponderExcluir
  168. De abismos são teus olhos
    uso o silêncio,
    para sentir-te.

    De abismos
    mostro-me nas sedas,
    aos teus olhares, as minhas frestas
    não temo o fogo do teu corpo.

    De abismos
    a boca esta fome,
    escutas
    sugas, segregas.

    De abismos
    úmidos umbigos,
    despidos
    quero gemidos entrecortados,
    pelos teus arremessos.

    ResponderExcluir
  169. Banho para abertura dos caminhos amorosos

    O que usar:
    Cascas de 1 maçã vermelha
    3 rosas vermelhas
    6 gotas do perfume de sua preferência
    2 litro de água

    Como fazer:
    Em uma sexta feira de Lua Crescente, ou seja hoje!
    Ferva a água e coloque as cascas de maçã e a rosa, abafe.
    Quando amornar, coe e acrescente o perfume.
    Após seu banho higiênico, jogue esta mágica mistura do pescoço pra baixo, pedindo e visualizando a abertura de seus caminhos amorosos.
    Faça sempre que quiser, na Lua Crescente.

    ResponderExcluir
  170. Já é noite ...
    E tem luar ... !
    Tem saudade ...
    Tem cheiro de paixão ...
    Perfumando o ar ... !
    Tem um corpo ...
    Vestido de cerejas ...
    Rubras e doces ...
    Querendo amar ... !
    Tem lábios abertos ...
    Úmidos ...
    Esperando o beijar ... !
    Tem braços ...
    Que se estendem ...
    Querendo abraçar ... !
    Mãos delicadas ...
    Pernas ...
    E a pele ...
    Macia de se tocar ... !
    Tem o cálice ...
    Transparente ...
    Marcando o desenho ...
    Refletindo a imagem ...
    Da mulher nua a te esperar... !!!!

    ResponderExcluir
  171. A vida é como uma flor,
    que o sereno da noite irrigou...
    Que no amanhecer...
    Com a luz , e o calor do sol, desabrochou...

    ResponderExcluir
  172. Não crie raízes em qualquer lugar.
    Nem todo território é genuíno.
    Fique leve na vida e deixe o vento te soprar.
    Toda semente sabe quando - e onde - é a hora certa de parar.

    ResponderExcluir
  173. Que um dia todos percebam que o ser humano também faz ninho e é lá que gosta de estar: no CORAÇÃO do outro.

    ResponderExcluir
  174. “Aguarda as surpresas do tempo, agindo sem precipitação.
    Se cada noite é nova sombra, cada dia é nova luz.”

    ResponderExcluir
  175. "O amor precisa de duas metades, pra ser um só."

    ResponderExcluir
  176. as madrugadas não estão tão frias
    mas a sua falta faz com que os lençoes fiquem frios
    eu não resisto ao impulso de falar da minha saudade
    saudade do seu corpo ,do seu calor
    saudade de sentir vc colada em meu peito
    e eu roçando em vc,saudade do calor de sua boca
    dessa boca linda que me beija e me lambe com volupia
    o prazer dassa boca quentinha que goza com meu gozo
    e me faz feliz.
    estou com saudade de vc de suas mãos macias,das suas unhas
    as vezes marcante
    outras apenas insinuantes estou com saudade
    do seu corpo
    macio do seu gozo morno derramando sobre min."

    ResponderExcluir
  177. O TEMPO PASSA O MEU DESEJO SO AUMENTA
    EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR
    QUERO FAZER AMOR COM VOCE
    SEM MEDO E SEM PUDOR
    FICO IMAGINANDO
    O MOMENTO DE MISTURAR O NOSSO SUOR
    NÃO ME IMPORTA O LUGAR
    NA CAMA NA RELVA OU NA BEIRA DO MAR
    EU QUERO TE AMAR
    VEM ,VAMOS SENTIR ESSA EMOÇÃO
    MEU CORPO RECLAMA
    O MEU CORAÇÃO TA A PALPITAR
    QUER SENTIR ESSA EMOÇÃO
    VEM , ESTOU COMO VULCÃO
    A PONTO DE EXPLODIR
    QUERO SENTIR VOCE
    QUERO SEU AMOR
    NÃO ME DEIXA A ESPERAR
    VEM APAGAR O FOGO DESSE VULCÃO
    QUE SO VOCE PODE ACALMAR
    VEM ESTOU A ESPERAR

    ResponderExcluir
  178. Madrugada quente...
    Quarto, artificialmente, frio...
    Insônia cruel dominando a minha mente.

    Fecho os olhos e me perco numa estrada
    onde tenho a doce visão do teu rosto

    Imagino teus beijos
    e um alento invade a minha alma

    Sinto teus lábios úmidos unindo-se aos meus
    Enlouqueço com o serpentear
    da tua língua buscando a minha saliva
    Aqueço-me no calor do teu corpo
    e navego na maciez da tua pele
    Ouço o pulsar do meu coração em batidas descompassadas

    A paixão me invade
    e o desejo de te amar me domina

    Sussurro, em teu ouvido, delírios de amor e paixão
    Teu hálito quente prenuncia um orgasmo
    O rubor de tua face me enlouquece
    O clímax do nosso amor acontece
    Ejaculo delirando de prazer

    O telefone toca...
    Abro os olhos e não te vejo...
    Atendo na esperança de ouvir tua voz...
    É o serviço de despertador anunciando que o dia amanheceu

    Volto à realidade...
    Percebo, enfim,
    Que passei mais uma noite
    Amando-te na minha eterna solidão.
    minha alma minha vida

    ResponderExcluir
  179. Mulher que atina meus desejos
    mais profundos
    Olhar de quem nada sabe
    De quem deseja sem desejar ...
    Mesmo não me pertencendo
    Deseja profundamente sentir
    o gosto de minha boca
    colada à sua!
    Desejos proibidos que nos deixam
    sem norte!
    Chega mais perto e sinta meu cheiro
    Sinta o perfume do homem
    que deseja dividir seu tempo,
    sua cama...
    Mesmo que seja por um
    momento!
    Sei de teu desejo de levar
    o gosto de mim dentro de ti...
    Será como lembranças acesas
    numa noite perdida no tempo,
    Mas será delicioso levar
    um pedaço de ti em mim...
    Vem mulher que não me pertence!
    Faça de mim seu amante
    Mate esta sede que temos
    um do outro...
    Deixa-me deitar sobre teu corpo nu
    Como se não tivesse nenhum
    compromisso,
    Como se fôssemos um do outro
    Nem que seja por alguns momentos
    Apenas alguns momentos

    ResponderExcluir
  180. Acredito em Deus porque Ele me faz ver todos os dias as belezas da vida entre as tristezas que as enfeitam...

    ResponderExcluir
  181. Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso,
    como aquele que não sabe mais sorrir…
    Então sorria!!
    Seja feliz!

    ResponderExcluir
  182. Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!

    ResponderExcluir
  183. Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente.

    ResponderExcluir
  184. É proibido chorar sem aprender.
    Deixar de dar graças a Deus por sua vida.
    Não viver sua vida com uma atitude positiva,
    Não pensar que podemos ser melhores,
    Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

    ResponderExcluir
  185. Estou a imaginar-te em meus braços
    A imaginar-te a cem por cento
    Entrelaçada em meu corpo
    Ouvir o silencio do nosso incorporar
    E com o toque das minhas mãos
    Dizer-te que eu sou tua para sempre
    Entrei na tua alma,
    Mas....Neste momento não te sinto meu...
    Mas meu amor por ti é para sempre
    Nosso amor é bonito nem a distância que nos está separando,
    Vencerá este nosso sonho infinito...
    Imagino teus olhos que insistem em me devorarem,
    tua boca deflora a minha inocência como se fosse um fruto proibido,
    Imagino teu corpo o meu refúgio,
    a minha mais pura alegria.
    Necessito te sentir em mim...
    ...dentro, fora, por cima, de lado, de qualquer jeito.
    Quero escalar teus cumes,
    banhar-me em teu suor,
    afogar-me na saliva de teus beijos, sentir teu gosto, saciar meu desejo.

    ResponderExcluir
  186. O homem não encontra a mais bela estrela nas profundezas do Universo, mas dentro do coração de uma mulher.

    ResponderExcluir
  187. Estou revirando meu mundo...
    Apagando mágoas e falsas ilusões.
    Quero apenas a razão maior de viver.
    O Amor.

    ResponderExcluir
  188. Eu sou te vício..
    Vc é minha cura.
    Quando nos encontramos..
    Tudo continua..
    Fogo,desejo e prazer .
    Tudo consiste …
    Eu sem vc.
    Vc sem eu..
    Nada existe..

    ResponderExcluir
  189. Minha mente vaga nas lembranças de nós dois,são magia e delirios nossos encontros,ficar aos seus pés,de coleira, entregue á sua luxúria,é simplesmente delicioso,meu corpo conhece o Dono dele e reage ao seu toque,cheiro,voz e ao seu sabor único e especial,preciso do Meu Senhor,anseio por meu Dono,tenho nescessidade do homem,lhe quero Meu Dono e Senhor.

    ResponderExcluir
  190. Enquanto não atravessamos a dor
    de nossa própria solidão,
    continuaremos a nos buscar em
    outras metades.
    Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

    ResponderExcluir
  191. E não importa quanto tempo passe, lembre-se: O que é verdadeiro permanece. E se duas pessoas são feitas pra ficarem juntas, assim será.

    ResponderExcluir
  192. O Senhor não quer saber das suas desculpas nem se importa com suas aparências, Ele só se preocupa em saber como você está e quem você é.

    ResponderExcluir
  193. Se sou amado,
    quanto mais amado
    mais correspondo ao amor.
    Se sou esquecido,
    devo esquecer também,
    Pois amor é feito espelho:
    -tem que ter reflexo.

    ResponderExcluir
  194. Bom dia amigos/as.
    Bom dia meu amor
    Que seja belo e alegre teu despertar.
    Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida.
    O canto dos pássaros.
    O perfume das flores.
    O sorriso de uma criança.
    A pureza de um olhar.
    O calor de um amor.
    E que teu coração mantenha sempre a porta aberta,
    para receber tudo de bom que a vida te reserva!

    ResponderExcluir
  195. "Amar não é desejar.
    É compreender sempre, dar de si mesmo,
    renunciar aos próprios caprichos e
    sacrificar-se para que a luz divina do
    verdadeiro amor resplandeça."

    ResponderExcluir
  196. Amor... nunca é um erro e para aqueles que têm a paciência... a força para esperar..

    ResponderExcluir
  197. A dor que me machuca
    E a mesma que me ensina...

    ResponderExcluir
  198. Por essas !!
    Estas !!!
    E por outras ,
    que me viro e me pego sonhando.
    Para ver se numa hora dessas eu abro os olhos e encontro esta mulher amada por ai.
    Ou que ela se esbarre em mim e faça com que eu o perceba.
    O que vale é que nos encontremos um ao outro.
    Que ela queira viver intensamente aquele romance como nos filmes e livros.
    E que acredite no nosso próprio final feliz.

    ResponderExcluir
  199. SANTO PECADO

    Hoje quero descer do altar!
    Embriagar-me em seus beijos.
    Te amar noite à dentro.
    Pecaminosos desejos!

    Regar seu sexo com vinho
    como a um sacramento.
    Nossos corpos serás pão
    diante do juramento.

    Te revelarei minhas luxúrias:
    meu pecado capital!
    Me terás nua e crua,
    verdadeiramente mortal!

    Profana, te seduzirei
    com a boca de batom vermelho.
    E me provarás inteira,
    sem medo do meu veneno.

    E quando o dia chegar,
    se do vinho ainda restar,
    guarde-o para a próxima noite...
    Pois de novo, quero pecar!

    ResponderExcluir