quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Te esperarei eternamente, para mim o tempo não é um problema. Meu problema seria viver sem você.

3 comentários:

  1. As paixões são como ventanias que enchem as velas dos navios; às vezes elas oprimem, mas sem elas não poderia navegar.

    ResponderExcluir
  2. O timbre da sua voz atrai minha audição, o tocar de nossos lábios descobriu uma paixão!

    ResponderExcluir
  3. Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão

    ResponderExcluir